Publipt - Publicidade na Internet

15.11.08

O teste do Porquinho

Um teste mt lgl para vc conhecer um pouco mais de sua personalidade!!!
Eu fiz e deu certo. Outros amigos tbm fizeram e disseram q o resultado é verdadeiro. Nao custa tentar ne???


Pegue uma folha em branco e desenhe um porquinho.
Não pode continuar até que...

DESENHE UM PORQUINHO







JA DESENHOU, TEM CERTEZA?









Agora vem o interessante...
O porquinho serve como um teste de personalidade baseado na pessoa que o desenha.

Se o porquinho foi desenhado:
-Na parte superior do papel: Você é positivo e optimista.
-No centro: você é realista.
-Na parte de baixo: pessimista e com tendência a conduta negativa.

-Se está olhando para a esquerda, você acredita em tradição, é amigável e lembra de datas com facilidade aniversários, aniversários de casamento, de namoro, de noivado.......
-Se está olhando para a direita, você é inovador e activo mas não tem um forte sentido da família nem dá importância às datas importantes.
-Se olha para frente, na sua direcção, você é directo, e gosta de ser o advogado do diabo e não tem medo de enfrentar.

-Se você colocou muitos detalhes, você é analítico, paciente e desconfiado.
-Se não tem muitos detalhes você é emotivo e ingénuo, não é muito metódico e se arrisca muito.

-Se você desenhou menos de 4 patas, você é inseguro, ou está vivendo um período de grandes mudanças na sua vida.
-Se você desenhou as 4 patas, você é seguro, e obstinado e você se apega muito aos seus ideais.
-Se desenhou mais de 4 patas, você é um idiota.

-O tamanho das orelhas, indica como você é bom escutando aos demais.
Quanto maiores, melhor.....

-O comprimento do rabinho indica a QUALIDADE da vida sexual que você está tendo...(outra vez...quanto maior, melhor......)

OQ???, vc não desenhou o rabinho??????????????
EAHEHAHEAHAHEAHAHHAAHE

12 comentários:

Alan Borges disse...

eu,particularmente,nao acredito nessas coisas...

Matheus J. disse...

Foi muito mais ou menos (eu me conheço, tá? uiahaihauha).

Você sabe por acaso de onde é esse teste? As fontes?

Se souber de outros testes (sem ser aqueles idiotas do martelho lilás-azul-choque ( O.o? ), posta aí pra nóis!

Edu França disse...

Nem vem que nãao tem!

Nathy Pöpper disse...

hahahhaa
eu ja conheciiia esse teste, mas refiz!

: D disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não desenhei o rabinho O.O

kkkkkkkkkkkkkkk

sacodefilo disse...

Interessante, mas soa mais como uma sacanagem com o testado do que com uma coisa séria...
legal...

Unknown disse...

Eu fiz o porquinho...
não gostei do resultado =/ hauhauahau

visite:
www.espelhomagic.blogspot.com

bjs

Edu França disse...

Não desenhei o rabinho!!! kkkkkkkkkkkkk

Morgαnα disse...

Hahahahaha!

eu só fiz a cabeça do porkinho e o olho dele tava todo branco esqueci de colocar pra qe lado ele estava olhando,
hahahhaa,
e como só fiz a cabeça, não tinah rabinho!
kkkkkkkkkkkk

muito bom o teste!

Beeijo

B. disse...

Uua! Cara, esse foi o melhor teste que eu já fiz. Juro. Odeio fazer testes, eles são todos muito óbvios, mas nesse eu me surpreendi. *-*
E depois q desenhei o porquihno ( q nem eu aprendi na 4ª série, com "m", pras orelhas, "w" pras pernas e "e" pro fucinho), qdo eu fui ler as respostas, todas foram mto boas pra mim!
Só o rabinho...o rabinho q eu desenhei foi médio. hahahaushasuhasuahsuhasuhaushasuhaushaus

iti disse...

cara bem legal.. curti ...
show..


http://lhmartins.blogspot.com/

Jonatas Fróes disse...

Achei esse teste muito impreciso =P
Não gostei não hahahahaha xD

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!