Publipt - Publicidade na Internet

24.1.09

A arte em vidros sujos

10 comentários:

Deni disse...

eu chhegay a postar isso no meu blog
é sensacional

..
aah mto legal seublog.
quando quiser passe no meu:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

será bm vindo lá!

abraço

Anônimo disse...

Po, legal seu blog, ta com um estilo bacana...

Anônimo disse...

Muito legal, primera vez que vi esse video... muito bom...

Humberto Camargo disse...

Obra sensacional! O cara é bom mesmo. belo post.

Unknown disse...

nuss...o kra é muito bom!adorei esse video...adoro teu blog!bjs

Tati Claro disse...

Vou deixar meu carro podreeeee de sujo só para ele fazer isso no meu tambem. mas com certeza vai aparecer um engraçadinho e vai escrever
LAVE-ME antes. rsrsrsrsrsrsr

Pamela Kenne disse...

Nossa, o cara é bom! taa loco, com essa eu nunca mais desenho meu coraçãozinho, KSAOKAOK

T disse...

legal seu blog
boa sorte ae
abração

vou seguir !

Blog do Camelo disse...

Poxa! muito banaca, esse cara é um artista mesmo, as vezes dá vontade de sair fazendo essas coisas em vidros por ai huahuahua, mas num sei fazer ... o maximo q eu escrevo é LAVE-ME huahuhuahua, visite-nos qdo quiser http://cameloblog.blogspot.com, será bem vindo

O disse...

Primeiro: muito legal seu blog, segundo: o cara até que é bom haha, não ele é bom sim, adorei a postagem... e parabéns!

Quando quiser passar no meu:
http://silencioesquecido.blogspot.com/

Beijos
;* ^^

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!