Publipt - Publicidade na Internet

25.4.08

Matt Wertz - 5:19

Quando se esta deprimido, triste, largado pela pessoa amada, nada melhor que uma musica que descreva seus sentimento não e mesmo???



Com o violão que varia entre dedilhados e batidas fortes, a bela voz do rapaz, a mais bela ainda letra da musica e o clima harmonioso, 5:19 de Matt Wertz se tornou uma musica marcante para varias pessoas.



A Musica fala sobre como ele se sente, pois a namorada[?] pediu um tempo!!! Mesmo se sentindo só, ele diz que sempre esta lá esperando ela. Um enredo que se encaixa perfeitamente na historia de vários e vários [ex]casais deste Brasil afora.


5:19 ficou conhecida não por tocar nas rádios, não por passar seu clipe na MTV, e sim pelo orkut!!!Quem tem orkut lembra bem quando surgiu um site que criava clipes/slide shows com fotos.


No slide.com vc escolhe efeitos, borda, cores e musica que deseja por na apresentação de fotos. E é ai que entra o 5:19. Entre as 6 opções disponíveis, na época que começou o site, a q soava mais romântica era a musica de Matt Wertz. Então muitos slides com 5:19 rodaram as paginas de recados do orkut. [inclusive a minha]


Para quem não conhece ou não tem ainda no seu PC, mp3 e variações, o download da versão original esta aqui.
Para que gostar de tocar violão e quer fazer uma bela serenata para pessoa amada, clique aqui.
Sugiro tbm as musicas “Carolina" e “This moment” do M.Wertz.



Para terminar o post, deixo vcs com a versão ao vivo e com legendas em português da bela canção 5:19.


11 comentários:

Leiliane Lopes disse...

Gostei da dica.

assim que estiver no PC com audio eu entro novamente para ouvir pq não me recordo dessa música, apesar de ter recebido vários slides.

rsrs

Dta

parabéns pelo blog

Leiliane Lopes disse...

Gostei da dica.

assim que estiver no PC com audio eu entro novamente para ouvir pq não me recordo dessa música, apesar de ter recebido vários slides.

rsrs

Dta

parabéns pelo blog

Uriel Gonçalves disse...

eu nem conheecia, mas eu curti o carinha, vo até baxar umas músicas dele...

http://jornalosturiel.blogspot.com

Henry Barros disse...

Aew parceiro, gostei dessa musica, vou procurar saber mais sobre ele.
Se der passa no meu blgo: www.blognerdman.blogspot.com

Descharth disse...

Boa dica, quem sabe dessa vez ela volta para mim.

Esse guri tem talento , boa música

Coragem, o Cão Covarde disse...

Sinceramente, nunca ouvi falar. Mas vou baixar para ouvir.

Valeu.

Jamile Gonçalves disse...

Com certeza nada melhor que uma bela música pra expressar nossa idéias...
Sou fã delas...
;D

do Ricardinho Dias Gomes disse...

gostei muito bom.
eu postei hj alguma coisa sobre musica.
passa lá.

Nanda Tenório disse...

Olá... =)

Já tinha ouvido o trabalho dele. Esses sons de violão seco sempre me agradam... E a voz dele também é gostosa de ouvir.

Só não gostei muito da letra... =P
Até porque as letras dos cantores americanos, em sua maioria, não dizem muita coisa, né? O que não deixa de acontecer com a música brasileira também...Enfim!

Mas é uma boa dica sim. xD

Já ouviu Howie Day? Segue a mesma linha de Matt.
Depois dá uma conferida se tiver afim.

Bjos!

Ps.: Obrigada pela visita em meu blog... Foi um prazer. ;*

Flávia Lago disse...

ahhhh eu me lembro bem dessa música.
Ela realmente é bem bonita, mas enchia o saco. Eu excluia logo esses slides que ficavam a toda hora tocando.
Tocou tanto que impregnou e não saí mais.
Sorte dele, né?
Ah, eu não voltava mais.
Quem vive de passado é historiador.
beijos

Morales disse...

não conhecia mas parece bom!!!=P

se ter entre no meu tambem: http://history-100.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!