Publipt - Publicidade na Internet

23.4.08

Random Defense

Há algum tempo atrás eu descobri um tipo de jogo que me fascinou muito e que rendeu horas e horas em frente ao PC.

Random Defense é este tipo de jogo.



O objetivo do jogo e simples: não deixar os inimigos chegarem ao final da trilha.

Tiros, granadas, laser, mísseis, raios paralisantes, vale de tudo para destruir seus inimigos e nao deixa-los passar.

Inimigos estes por sua vez que vão ficando mais fortes a cada nível. A cada monstrinho morto vc ganha cash para comprar ou aprimorar sua guerrilha.



Primeiramente escolha qual campo de guerra quer se aventura, cada um tem uma dificuldade. Depois vc começa colocado suas primeiras armas em campo, para isso use o menu da esquerda. As armas vermelhas usam explosivos, as verdes são de tiro e as azuis são paralisadores. Temos tbm minas que só é possível por em campo depois que vc compra a central de minas.

Para comprar uma arma e só clicar em cima dela e depois escolher onde deseja posiciona-la, fique atento, pois o circulo que envolve a arma mostra a área de alcance dela.

[Dica: não sai comprando varias armas, compre uma ponha em um bom lugar e aprimore-a ao máximo.]



Depois de comprar e aprimorar as armas desejadas clique nas setinhas no campo inferior direito para que a guerra comece, quando quiser pausar para analisar melhor suas próximas jogadas e só clicar no mesmo botão ou então apertar espaço no seu teclado.

Antes de comprar as armas maiores e aprimorar ainda mais as menores será necessário comprar a central de cada item, alem disso para comprar a arma mais poderosa do jogo, o canhão de laser, vc teve ter as três centrais no nível três.



Para melhorar ou subir de nível qualquer item, clique em cima dele e escolher a opção upgrade.

A barra em baixo mostra qual seu nivel de cash e vidas, mostrar qual nivel esta e mostra o valor da vida do adversário[atual e próximo]. Fast ao lado da vida quer dizer que os mostrengos são bem rápidos, ta ai a importância dos paralisadores.



No começo pode parecer meio besta e sem graça, mais quando pegar o espírito da coisa garanto que jogara horas e horas sem percebe.

Então vamos lá clique aqui e comece sua guerra contra estes bichinhos estranhos!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante...

Voltarei mais vezes!!!

Abraços.

:)

Lissandra

Ufo Brasil disse...

A legal eu já jogue um jogo igual a este ai era Warcraft on-line, vc tem que colocaras torres e matar o bixos do jogo Warcraft e ganhava dinheiro e experiência pra melhorar as torres.

legal seu blog

http://rangervermelho.blogspot.com/

Mario Henrique disse...

opa....
não conhecia essa jogo! hehehe

vou dar uma procurada pra jogar e ver como é mais ou menos. ;D

legal o blog..

se puder, visite e comente tmb:

http://esfiha-berta.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu evito muito tempo sentada aqui no micro porque aumenta meus culotes, dá espinhas na bunda.
Imagina se eu vou me viciar em jogo eletrônicos?
Não tem cadeira que sustente
hehehehehe

Vou recomendar teu blog de dicas de jogos pros amigos que curtem
beijos
Fada

http://fadasafada.blogspot.com/
ai, verificação de palavras é o ó

Anônimo disse...

Sou fa desses joguinhos mais simples e que sao extremamente divertidos e o tempo voa jogando, vou baixar ja

Vinii disse...

Já é!! Vo jogar agora, playyyyyyy

GerasBlog seu acervo de geradores na net!!!

Henry Barros disse...

Tou indo jogar, pareceu legal. Se eu gostar vou por a dica no meu blog tambem heheheheh

Gostei do seu blog, entra no meu tambem: www.blognerdman.blogspot.com

Henry Barros disse...

vamos fazer assi, coloca no seu blog uma lista de parceiros, entçao coloca o link do meu www.blognerdman.blogspot.com
que eu ponho o seu no meu... Beleza? Boa sorte com o blog ^^

Fábio Melo disse...

Joguei um parecido. Chama-se Zuma =P

Blog novo não é cara?! Parabéns e vá em frente!
___________________________________
TemPraQuemQuer

Samires França disse...

Retribuindo a visita...

e aproveitando para dizer
que o seu blog tbm é muito interessante !
Parabéns ! :)

Plágio disse...

Altamente viciante...

*-*

www.e-nozes.blogspot.com

Gustavo J. Barreto disse...

opa, já ouvi falar nesse jogo, mas naum curto jogar pelo computer gosto mais de play2 e msm assim naum tenho jagoda tanto hehe. Vlw pela visita ao meu blog, parabéns pelo seu, T+

Siddhartha disse...

Hahahaha!!!

Altamente viciante o joguinho!

To de cara!

Você tem mais desse tipo?

[]'s



HypeNET - Veja os vídeos mais engraçados da internet/youtube

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Cartografia, Georreferenciamento, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Home broker, Homebroker, World Cup In Brazil 2014 - FIFA, Extreme Sports Point - See greatest videos, Psico-ativo, SEO, Pagerank, Pagina, Google, Milionário, dinheiro, Camping, Viagem, Acampamento, Acampar

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!