Publipt - Publicidade na Internet

17.4.08

Estréia 21/04/08

Ola Pessoal!!!

Bom, como estou com algum tempo livre e 50% dos meus amigos tem blogs resolvi fazer um tbm. [aeeeee]
Agora pq raios cultura tups e o sobre o q ele vai falar???
O nome vem do seu conteúdo, pretendo escrever sobre akilo que eu gosto tipo: musica, filmes, games, info, noticias do momento e claro futebol [vou tomar cuidado para não escrever só sobre este esporte
].

bom é isso
Hj foi só uma pré-estréia.
Segunda, dia 21/04/08, começa pra valer.

4 comentários:

Nanda disse...

Você começar um blog no meio do feriado?
Duvido!!!!!!!
ahahahahahah
começa logo!!
beijos

Anônimo disse...

vamos ver o que nos aguarda
o nome foi riativo
hehe

Thiago Borges disse...

Boa sorte aê nesse começo ^^

hehehehehehe
abraços

Anônimo disse...

Acho melhor dar uma dimunuida nos textos.
Ninguem gosta de ler uma Biblia na NET. ( Bom, eu não gosto... )

http://coisaspararir.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!