Publipt - Publicidade na Internet

22.4.08

Palmeiras x Ponte, A Final do Paulistão08

Futebol!!!

Sim, sim!!!



O esporte das multidões, o esporte que alegra e entristece milhões e milhões de pessoas no mundo. Futebol é o esporte que mais admiro, tanto em jogar[já joguei na base do SP, mas hj em dia só jogo por prazer, pq pela qualidade...] quanto em assistir e analisar.

Vcs vão perceber, pois como todo bom brazuca, acho q entendo muito do assunto e vou escrever vários posts sobre este assunto.

E não escondo de ninguém: Hein, Palmeiras minha vida é vc!!!



A final do paulistão esta definida: Palmeiras e Ponte Preta.

Palmeiras de craques como Marcos, Valdivia, Alex, Henrique, Denílson e Leo Lima contra a Ponte dos destaques Aranha, César, Arroz, Elias, Vicente e Renato.



Para chegar a final a Ponte enfrentou o badalado Guaratinguetá, time que fico em primeiro lugar na fase de classificação, time do excelente meia Michel. Mas o Guará parou nas mãos de Aranha. Aranha cato pênalti, pegou bolas mano a mano, fez defesas milagrosas.

Resultado: Vitória da Ponte nos dois jogos 1x0 e 2x1.



Pelo outro lado o Palestra Itália teve mais dificuldade e enfrentou o bom time do SP. No Primeiro jogo 2x1 para o SP com um gol de mão de Adriano mas tudo bem. O SP realmente mereceu aquela vitória, foi melhor em campo, Rick, Alex silva, Miranda, Hernandes e J.Wagner mostraram q realmente são jogadores de qualidade diferenciada e para ajudar o Palmeiras fez a pior partida do ano.



No segundo jogo o Palmeiras voltou ser o Palmeiras08 que acostumei ver. Com marcação forte e Valdivia mostrando a magia do futebol. Leo Lima fez 1x0 num chute forte, mas com uma falha grotesca do “Goleiro-Artilheiro” R.Ceni, Goleiro este que a torcida cantava momentos antes q era o melhor do Brasil. O Palmeiras fez 2x0 com Valdivia depois de uma linda arrancada de Wendel no final do segundo tempo. Ai, foi só encomendar o terno, dar um beijo na viúva e fechar o Caixão.



Martinez do Palmeiras, César, Elias, Arroz e Renato da Ponte não jogam a primeira partida que deve para ser em Campinas.



Palmeiras e Ponte têm tudo para ser uma grande final. E seja quem for o campeão será digno do titulo. Ambas as equipes começaram neste ano um novo trabalho, com novos jogadores, novos treinadores e jogam o futebol bonito, para frente do jeito que todos gostamos de ver.

Então que vença o melhor!!!







OBS: Será que o imperador, que estava rindo tanto depois do primeiro jogo se gabando de fazer gol de mão, ainda esta com o sorriso na cara??? Por sinal alguém viu o Adriano??? No palestra ele não apareceu!!! E o Rogerio será que já achou o chute do Leo ???





4 comentários:

Fabrício Puxafree disse...

Palmeiras eh oh
palmeiras eh oh


vamu palmeiras
vamu ser campeão

Cristiane disse...

Apesar de não gostar de esportes, percebi que vc é palmerense..rsrs
Gostei das suas críticas, farei algumas mudanças...de vez em qdo aparece por lah...flw!

http://diariodobusao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ahhh o Palmeiras é favorito disparado. Tem um o time muito melhor, e o Valdivia que desequilibra, se não for marcado corretamente. Acho que o resultado do primeiro jogo vai ser decisivo, se a Ponte fizer um bom jogo, aí pode complicar no jogo de volta. Mas por outro lado, acho que o Palmeiras têm plenas condições de já matar no primeiro jogo.

Só pra registrar: Sou corintiano!

Fábio Melo disse...

Estou triste. Meu São Paulo se fudeu. Só digo isso...
___________________________________
TemPraQuemQuer

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!