Publipt - Publicidade na Internet

30.4.08

Peas And Carrots

Abril Vermelho.
É assim que o MST define este mês cheio de invasões.
Semana passada invadiram uma das instalações da Vale.
Qual é a culpa da vale, se alguns não têm terras???
de quem será a culpa se a vale se irritar e resolver ir explorar outra cidade, estado, pais deixando vários e vários desempregados no local???
Efim, de quem e a culpa se neste pais, uns gastam R$500 em um tênis e outros não tem R$5 para um chinelo???
O vídeo Peas And Carrots é super bem feito e traz uma mensagem muito legal que políticos e "revolucionários" deveria assistir e aprender!!!

29.4.08

Cyanide & Happiness

As tirinhas do site Explosm.net fazem um tremendo sucesso na internet.

Totalmente cínicas, ofensivas e com muito humor-negro, na sua maioria, são idiotas e extrapolam o bom censo. Porém algumas são bem engraçadas!!!

Das mais de 100 que vi nestes ultimos dias, separei 12 aki pro meu blog. Diverta-se !!!

[se achar pequeno pra ler é só clicar em cima da tirinha]



































28.4.08

A vida

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.


Mário Quintana

Bom Fds !!!

27.4.08

Campeões Estaduais pelo Brasil

Que o futebol é uma caixinha de supressa isso todos nos sabemos!!!
Mas quem não gosta de dar seus pitacos???
As decisões dos campeonatos estatuais começam a ser disputado hj, e aqui farei minhas aposta nos principais torneios disputados:
Goiano
Goiás x Itumbiara
Palpite: Goiás


Time supressa, o Itumbiara vai disputar a primeira decisão do goiano da sua historia. Time este treinado pelo rodado PC Gusmão. Adversário de PC na final, Caio Junior mostra que é um técnico realmente com qualidade. Caio montou o time para o maestro Paulo Baier. Baier não o decepcionou e o time mostra um bom futebol. Além de todo favoritismo, o Goiás joga por dois empates. Difícil este Campeonato escapar.


Paranaense
Atlético-PR x Coritiba
Palpite: Atlético-PR


O Coritiba fez uma bela campanha ano passado. Porém alguns jogadores importantes, como Anderson lima, Ricardinho e o zagueiro Henrique [o melhor do Brasil] sairam. Agora o time depende muito dos gols e inspiração de Keirrison. Já o Atlético tem um time mais forte. A zaga com Rodolfo, o meio com Alan Bahia e o ataque com o experiente Marcelo Ramos estão em plena harmonia para levar o caneco este ano.

Gaúcho
Internacional x Juventude
Palpite: Internacional

Mesmo o Juventude suprendendo a todos eliminado o Grêmio, ter no time o artilheiro Mendes e o técnico Zetti [técnico que pra mim tem muito potencia e qualidade] não deve ser time para o Internacional. O Inter manteve alguns jogadores importantes da conquista do mundial, [Fernandão, Iarley, Índio...] e trouxe outros com boa qualidade. Caso do bom canhotinho Alex. Abel Braga tem tudo para levantar mais um titulo como treinador pelo Colorado.


Mineiro
Atlético-MG x Cruzeiro
Palpite: Cruzeiro


Ambos os time enfrentaram muita dificuldade para formar a tradicional final do mineiro. O Atlético tem a motivação do centenário mas o Cruzeiro é formado por bons jogadores. Ramires, M. Moreno, Wagner, Charles Guilherme, Fabio são alguns dos destaques do time. Mais uma vez o titulo deve ser da raposa.

Carioca
Botafogo x Flamengo
Palpite: Botafogo

Esta deve ser a final mais disputada de todos os estatuais. De um lado o flamengo, time muito ofensivo onde seus zagueiros, tem mais gols q alguns artilheiros por ai [Acosta!!!]. Do outro lado o botafogo, do artilheiro isolado Wellington Paulista, e do excelente meia Lucio Flavio. Meu palpite vai para o fogão pois é um time mais entrosado, melhor toque de bola e quer vingança da historia chororo.



Paulista
Palmeiras x Ponte Preta
Palpite: Palmeiras


O Palmeiras hj é um time completo, grande goleiro, boa zaga, meio competente, ataque eficiente, elenco com qualidade e um treinador estrategista e vitorioso. Além disso o técnico da Ponte já deu declarações provocando o 10 do Verdão, Valdivia. Disse que ele não jogaria em seu time, não gosta do estilo do chileno e que se não quer ser tocado que ande de papa-movel. Willian do Corinthians e R.Ceni do SP podem falar pro seu Sergio o q acontece com quem provoca o ídolo palestrino ne...



E ai concorda ??? discorda ??? Deixe seus pitacos nos comentarios !!!
Bom Domingão á todos!!!

26.4.08

Jeff Dunham

Jeff Dunham é um comediante um pouco diferente dos outros, tipo difícil encontrar hoje em dia, Jeff é ventríloquo.
J.Dunham é muito conhecido nos Estados Unidos, onde suas apresentações são lotadas, e no Brasil ele ficou conhecido pelo vídeo do personagem Achmed.
Achmed é um terrorista morto e muito engraçado.
Se vc ainda não viu agora é a hora:




Poucas pessoas porém, sabem que Achmed e só um dos bonecos do Jeff.
Existem outros personagens tão, ou mais engraçados que Acmed.


O queridinho dos Estados Unidos [e o meu tbm] é o Walter.
Um senhor de idade que já viveu muita coisa nesta vida, anda sempre de mau humor e pouca tolerância.
Veja um show de Walter Dividido em 3 partes.







Outro boneco é Melvin, um Super-heroi não tão "super assim". Confira:




Mas na comunidade brasileira de Jeff no orkut, o mais querido boneco é Peanut. Eu acho ele bobo d+, mas a quem goste. A apresentação de Peanut tbm esta dividida em 3 partes.








Se vc gostou do Jeff, e quer conhecer mais o comediante e os personagens acesse a comunidade do orkut aki.

25.4.08

Matt Wertz - 5:19

Quando se esta deprimido, triste, largado pela pessoa amada, nada melhor que uma musica que descreva seus sentimento não e mesmo???



Com o violão que varia entre dedilhados e batidas fortes, a bela voz do rapaz, a mais bela ainda letra da musica e o clima harmonioso, 5:19 de Matt Wertz se tornou uma musica marcante para varias pessoas.



A Musica fala sobre como ele se sente, pois a namorada[?] pediu um tempo!!! Mesmo se sentindo só, ele diz que sempre esta lá esperando ela. Um enredo que se encaixa perfeitamente na historia de vários e vários [ex]casais deste Brasil afora.


5:19 ficou conhecida não por tocar nas rádios, não por passar seu clipe na MTV, e sim pelo orkut!!!Quem tem orkut lembra bem quando surgiu um site que criava clipes/slide shows com fotos.


No slide.com vc escolhe efeitos, borda, cores e musica que deseja por na apresentação de fotos. E é ai que entra o 5:19. Entre as 6 opções disponíveis, na época que começou o site, a q soava mais romântica era a musica de Matt Wertz. Então muitos slides com 5:19 rodaram as paginas de recados do orkut. [inclusive a minha]


Para quem não conhece ou não tem ainda no seu PC, mp3 e variações, o download da versão original esta aqui.
Para que gostar de tocar violão e quer fazer uma bela serenata para pessoa amada, clique aqui.
Sugiro tbm as musicas “Carolina" e “This moment” do M.Wertz.



Para terminar o post, deixo vcs com a versão ao vivo e com legendas em português da bela canção 5:19.


24.4.08

Fluxograma

Sou estudante de administração de empresas, da FEI-SP.

Tenho uma disciplina chamada sistemas e métodos, lecionada pelo esplendíssimo professor Paulon.



Uma das matérias neste semestre é Fluxograma.

Fluxograma nada mais é, do que uma descrição de algum processo, para que uma pessoa que nunca fez, consiga executá-lo sem nenhum problema.



Apresento para vocês, o fluxograma que vai resolver seus problemas mais complexos:



hahahahahahahahahahahahahahaaha





23.4.08

Random Defense

Há algum tempo atrás eu descobri um tipo de jogo que me fascinou muito e que rendeu horas e horas em frente ao PC.

Random Defense é este tipo de jogo.



O objetivo do jogo e simples: não deixar os inimigos chegarem ao final da trilha.

Tiros, granadas, laser, mísseis, raios paralisantes, vale de tudo para destruir seus inimigos e nao deixa-los passar.

Inimigos estes por sua vez que vão ficando mais fortes a cada nível. A cada monstrinho morto vc ganha cash para comprar ou aprimorar sua guerrilha.



Primeiramente escolha qual campo de guerra quer se aventura, cada um tem uma dificuldade. Depois vc começa colocado suas primeiras armas em campo, para isso use o menu da esquerda. As armas vermelhas usam explosivos, as verdes são de tiro e as azuis são paralisadores. Temos tbm minas que só é possível por em campo depois que vc compra a central de minas.

Para comprar uma arma e só clicar em cima dela e depois escolher onde deseja posiciona-la, fique atento, pois o circulo que envolve a arma mostra a área de alcance dela.

[Dica: não sai comprando varias armas, compre uma ponha em um bom lugar e aprimore-a ao máximo.]



Depois de comprar e aprimorar as armas desejadas clique nas setinhas no campo inferior direito para que a guerra comece, quando quiser pausar para analisar melhor suas próximas jogadas e só clicar no mesmo botão ou então apertar espaço no seu teclado.

Antes de comprar as armas maiores e aprimorar ainda mais as menores será necessário comprar a central de cada item, alem disso para comprar a arma mais poderosa do jogo, o canhão de laser, vc teve ter as três centrais no nível três.



Para melhorar ou subir de nível qualquer item, clique em cima dele e escolher a opção upgrade.

A barra em baixo mostra qual seu nivel de cash e vidas, mostrar qual nivel esta e mostra o valor da vida do adversário[atual e próximo]. Fast ao lado da vida quer dizer que os mostrengos são bem rápidos, ta ai a importância dos paralisadores.



No começo pode parecer meio besta e sem graça, mais quando pegar o espírito da coisa garanto que jogara horas e horas sem percebe.

Então vamos lá clique aqui e comece sua guerra contra estes bichinhos estranhos!!!

22.4.08

Palmeiras x Ponte, A Final do Paulistão08

Futebol!!!

Sim, sim!!!



O esporte das multidões, o esporte que alegra e entristece milhões e milhões de pessoas no mundo. Futebol é o esporte que mais admiro, tanto em jogar[já joguei na base do SP, mas hj em dia só jogo por prazer, pq pela qualidade...] quanto em assistir e analisar.

Vcs vão perceber, pois como todo bom brazuca, acho q entendo muito do assunto e vou escrever vários posts sobre este assunto.

E não escondo de ninguém: Hein, Palmeiras minha vida é vc!!!



A final do paulistão esta definida: Palmeiras e Ponte Preta.

Palmeiras de craques como Marcos, Valdivia, Alex, Henrique, Denílson e Leo Lima contra a Ponte dos destaques Aranha, César, Arroz, Elias, Vicente e Renato.



Para chegar a final a Ponte enfrentou o badalado Guaratinguetá, time que fico em primeiro lugar na fase de classificação, time do excelente meia Michel. Mas o Guará parou nas mãos de Aranha. Aranha cato pênalti, pegou bolas mano a mano, fez defesas milagrosas.

Resultado: Vitória da Ponte nos dois jogos 1x0 e 2x1.



Pelo outro lado o Palestra Itália teve mais dificuldade e enfrentou o bom time do SP. No Primeiro jogo 2x1 para o SP com um gol de mão de Adriano mas tudo bem. O SP realmente mereceu aquela vitória, foi melhor em campo, Rick, Alex silva, Miranda, Hernandes e J.Wagner mostraram q realmente são jogadores de qualidade diferenciada e para ajudar o Palmeiras fez a pior partida do ano.



No segundo jogo o Palmeiras voltou ser o Palmeiras08 que acostumei ver. Com marcação forte e Valdivia mostrando a magia do futebol. Leo Lima fez 1x0 num chute forte, mas com uma falha grotesca do “Goleiro-Artilheiro” R.Ceni, Goleiro este que a torcida cantava momentos antes q era o melhor do Brasil. O Palmeiras fez 2x0 com Valdivia depois de uma linda arrancada de Wendel no final do segundo tempo. Ai, foi só encomendar o terno, dar um beijo na viúva e fechar o Caixão.



Martinez do Palmeiras, César, Elias, Arroz e Renato da Ponte não jogam a primeira partida que deve para ser em Campinas.



Palmeiras e Ponte têm tudo para ser uma grande final. E seja quem for o campeão será digno do titulo. Ambas as equipes começaram neste ano um novo trabalho, com novos jogadores, novos treinadores e jogam o futebol bonito, para frente do jeito que todos gostamos de ver.

Então que vença o melhor!!!







OBS: Será que o imperador, que estava rindo tanto depois do primeiro jogo se gabando de fazer gol de mão, ainda esta com o sorriso na cara??? Por sinal alguém viu o Adriano??? No palestra ele não apareceu!!! E o Rogerio será que já achou o chute do Leo ???





21.4.08

Franguinho!!!



17.4.08

Estréia 21/04/08

Ola Pessoal!!!

Bom, como estou com algum tempo livre e 50% dos meus amigos tem blogs resolvi fazer um tbm. [aeeeee]
Agora pq raios cultura tups e o sobre o q ele vai falar???
O nome vem do seu conteúdo, pretendo escrever sobre akilo que eu gosto tipo: musica, filmes, games, info, noticias do momento e claro futebol [vou tomar cuidado para não escrever só sobre este esporte
].

bom é isso
Hj foi só uma pré-estréia.
Segunda, dia 21/04/08, começa pra valer.