Publipt - Publicidade na Internet

12.6.08

Homens e Mulheres

A quase um mês atrás publiquei um post onde falava das causas de alguns problemas femininos.
Falaram q eu era gay, machista e muito mais.
Primeiramente, não me enquadro a nenhum dos itens citados anteriormente.
Depois não fui eu que escrevi o texto, foi só um texto de humor q encontrei na net.
Hj para me redimir, publico outro texto.
Homens e mulheres sem machismo ou qualquer preconceito.


O Homem descobriu as ARMAS e inventou a CAÇA,
A Mulher descobriu a CAÇA e inventou as PELES.

O Homem descobriu as CORES e inventou a PINTURA,
A Mulher descobriu a PINTURA e inventou a MAQUIAGEM.

O Homem descobriu a PALAVRA e inventou a CONVERSA,
A Mulher descobriu a CONVERSA e inventou a FOFOCA.

O Homem descobriu o JOGO e inventou as CARTAS,
A Mulher descobriu as CARTAS e inventou a BRUXARIA.

O Homem descobriu a AGRICULTURA e inventou a COMIDA,
A Mulher descobriu a COMIDA e inventou a DIETA.

O Homem descobriu a AMIZADE e inventou o AMOR,
A Mulher descobriu o AMOR e inventou o CASAMENTO.

O Homem descobriu a MULHER e inventou o SEXO,
A Mulher descobriu o SEXO e inventou a DOR DE CABEÇA.

O Homem descobriu o COMÉRCIO e inventou o DINHEIRO,
A Mulher descobriu o DINHEIRO e ai…................... AI FODEU TUDO!

10 comentários:

Elton D'Souza disse...

seu homossexual maxista
shuashushushuash

já tina lido esse texto, muito foda


http://cienanosdesolead.blogspot.com/

Flá Romani... disse...

uahuahauha

eu já tinha lido

muito bom!!!!!

nóis disse...

kkkk gostei

muito bom

o blog tb... muito criativo e diferente

parabens...

vlw

Euzer Lopes disse...

Muito bom...
Mas, antes de FODER TUDO (no fim do seu post), ela descobriu O CARTÃO DE CRÉDITO DO MARIDO.

flori disse...

Ahhhh ja tinha visto esse texto rsrsrsr engraçado... gotei do seu texto do Pablo Neruda tb =)
bjs

Fada Safada disse...

"Assim como uma bússola precisa apontar para o norte, assim também o dedo acusador de um homem sempre encontra uma mulher à sua frente. Sempre. Nunca se esqueça disso, Mariam."


Do livro "A cidade do sol"

Quem sou eu? disse...

Não deixou de ser um texto machista!
Sei lá, eu nunca acho graça dessas coisas,mas para quem gosta ficou bom!

he he

Alcione Torres disse...

A galera não perdôa!! rsrsrsrs

Sarapatel de Coruja

Daniel Augusto disse...

huahuahuahuauhuaha...


adorei!

mulher dá trabalho...tem q ter muita paciencia as vezes...mas eu adoro elas mesmo assim!


ahuuhahuahua

^^"

bye

Anônimo disse...

Adorei!!!
Obrigado pela visita!

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!