Publipt - Publicidade na Internet

1.6.08

John Terry



No dia 21/05/08 foi realizado a final da Liga dos Campeões da Europa, com o jogo Chelsea X M. United.
Com empate no tempo normal e na prorrogação, o jogo foi pros pênaltis.
Todos converteram a cobrança ate C. Ronaldo fazer graça e Cech defender.
Com a vantagem os Blues só precisavam q seu capitão e ídolo John Terry, convertesse a cobrança para que o titulo tão cobiçada ser conquistado pela primeira vez pelo time de Londres.
Só que ele escorregou e errou.
Pior Van der sar pegou o chute de Anelka e o M.United foi campeão.

Dois dias depois do ocorrido o Capitão tanto do Chelsea quanto da Seleção da Inglaterra publicou uma carta. Carta que tive acesso à tradução hj e mostro a seguir:

Sábado dia 24/05

"Para todos os torcedores do Chelsea, meus companheiros de equipe, o técnico e funcionários do clube.

Lamento muito ter errado o pênalti e negado aos torcedores, meus companheiros de equipe, família e amigos a chance de se tornarem campeões europeus.

Muitas pessoas me disseram que eu não preciso falar disso, mas eu sinto que preciso, este sou eu. Tenho revivido esse momento a cada minuto, desde que aconteceu. Consegui dormir apenas algumas horas e acordo toda vez esperando que tudo isso fosse apenas um pesadelo.

Tive um apoio surpreendente dos torcedores, atuais e ex-jogadores, família e amigos e eu preciso agradecer a todos por isso. Mas sou um grande homem e assumo a responsabilidade por não ter vencido.

Eu sou e SEMPRE serei Chelsea até o fim. Darei o meu melhor dentro e fora do campo para conquistar este troféu seja como jogador ou técnico algum dia. Tenho certeza que o conquistaremos.

Aquela noite em Moscou me perseguirá para sempre e eu sinto que desapontei todos e isso me machuca mais do que tudo. Eu não estou envergonhado por chorar. Este é um troféu que eu tenho tentado conquistar com muito esforço ano após ano e chorar foi uma reação incontrolável, eu tenho o coração na manga, todos sabem disso.

A jornada pra Roma começa aqui, nós temos que tentar e usar essa experiência ao nosso favor. Eu estou muito orgulhoso de quão longe chegamos essa temporada com tudo o que aconteceu.

Obrigada a todos pelo apoio ao time nessa temporada”.


Terry é para o Chelsea o que o Marcos é para o Palmeiras ou o Ceni para o SP.
Um cara que nasceu na base do clube, que tanto fora quanto dentro de campo mostra amor à camisa dos Blues e não ao dinheiro que ele ganha.
Tipo raro hj em dia q o futebol mt mais parece um mercado de ações.

Parabéns Terry, e cabeça erguida pq a temporada 08/09 já esta chegando!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

legal o post, pois é deu pra ver que ele ama o time mesmo, foi procurar o video do jogo pra ver a reação deele apos errar o penalti jah que infelizmente nao pude ver o jogo, seu blog tah legal , só uma coisa tente usar menos essa linguagem da internet, em vez de "mto" tente muito, nao use "eh", "jah", "vc", soh uma dica...

abraços

Parmitaum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sensacional, quando o cara joga por amor ao clube e passa toda a vida nele, depois desse jogo ele estava realmente inconsolável.... merece todo o apoio, se o Chelsea fosse o campeão naquele dia, essa história sería com o Cristiano Ronaldo, e este está dando pinta de não querer dedicar toda sua carreira ao Manchester......

Se gosta de esportes tem que dar uma olhada no meu blog:

http://netesporte.blogspot.com/

Abraço !!!

Henrique Monteiro disse...

Não entendo nada de futebol e tampouco aprecio o jogo.
Mas reconheço que as pessoas envolvidas realmente sofrem uma pressão imensa dos outros à sua volta.
Bom que alguns podem desabafar, como o cara na carta... Pior deve ser quando o jogador não tem chance de se explicar pelas coisas ocorridas.

Abraço.
Henrique Monteiro

Anônimo disse...

Eu não gosto de futebol e não entendo nada... rsrs

Mas atitude dele é até um tanto rara...

abç..

Cruela Veneno da Silva disse...

Fico pensando em como seria uma carta do Romário.

De qualquer forma, o moço aí está de parabéns... reconhecer é para poucos.

Até mais

Cruela Cruel
calcinhasnobox.blogspot

Danilo Moreira disse...

Otima postura dele. Bem profissional.

É meio besteira o q eu vou falar, mas troque as iniciais do nome dele pra ver o que lembra. Tipo, eu li o nome e troquei sozinho.

Abçs!!

Convido você a acompanhar essa história inusitada.

Ja imaginou o que um pedaço de papel é capaz de fazer na vida de uma pessoa?

Então, confira:

----------------------------------
O Papel é Mais Paciente que o Homem - Parte II

http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS... 1 ANO
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.
----------------------------------

Paulo Fontes disse...

fico bem melhor esse banner azul
http://computakipiada.blogspot.com/

Unknown disse...

É... e o edmundo raspa a cabeça... quanta diferença...

Terry é excelente..

Parabéns pelo Blog mais uma Ves

Abraços
Cisco
http://borarir.blogspot.com/

Leandro Ventura disse...

Ele errou porque escorregou (e ainda acertou a trave). Tem gente que nem escorregando acerta.

Apesar de ser torcedor do Liverpool, senti pena do cara naquele momento.

Mas o futebol é assim mesmo.
Forte abraço e parabéns pelo blog.

http://28onze82.blogspot.com/

Fábio Melo disse...

Putz. Esse cara foi macho agora. Isso foi atitude honrosa. Parabéns para ele.

___________________________________
TemPraQuemQuer

Lilykaah disse...

......sem comentarios.......
o que posso dizer depois de ler isso?

Caio Rudá de Oliveira disse...

Ah... final injusta, injustíssima. O Chelsea deveria ser o campeão. E o United mostrou que, além de tudo, é um time de muita, muita sorte.

Agora esse Terry é um exemplo de jogador e de homem. Hoje em dia, com o futebol cada vez mais como negócio do que como esporte, é muito difícil encontrar pessoas como ele.

Torço para o Arsenal, mas devo reconhecer a qualidade do capitão dos Blues.

Unknown disse...

Eu vi o jogo, torci q nem um desesperado pelo Chelsea, mas qdo o Terry errou eu senti q jah tinha ido.Tipo o cara é o principal pilar do Chelsea, num tem Drogba nem Lampard q é mais amado do que o Terry.Então parabéns Terry por tudo o q vc vem fazendo nesse time e espero ver os Blues campeões da UCL 08/09(isso se meu Bayern não brilhar hehe)

Unknown disse...

Eu vi o jogo, torci q nem um desesperado pelo Chelsea, mas qdo o Terry errou eu senti q jah tinha ido.Tipo o cara é o principal pilar do Chelsea, num tem Drogba nem Lampard q é mais amado do que o Terry.Então parabéns Terry por tudo o q vc vem fazendo nesse time e espero ver os Blues campeões da UCL 08/09(isso se meu Bayern não brilhar hehe)

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!