Publipt - Publicidade na Internet

8.6.08

Drifting por Andy Mckee

Eu toco Violão a mais ou menos 5 anos.
Sempre gostei muito de tocar, e sempre as mais variadas musicas.
Comecei tocando "Menino da Porteira" e hj em dia curto mais tocar musica clássica
[favorita: Sonata ao Luar]

Mas nem com mais 5 anos de estudo, acho q vou conseguir ter uma técnica tão impressionante de tocar igual o senhor Andy Mckee.
O cara tocando a musica Drifting da um show a parte.
Para quem toca violão sabe o grau de dificuldade que e fazer o que o cara faz e quem não toca fika impressionado com o som e a beleza da apresentação.

Relaxe e curta Drifting, tocado por Andy Mckee.


12 comentários:

The Gossips disse...

Bem diferente e interessante.

http://tgossips.blogspot.com

Keko disse...

ja tinha visto kra esse kra toca pakas

Euzer Lopes disse...

Com o violão o cara tem uma banda nas mãos - literalmente.

Fábio Melo disse...

Me lembrou o Legendary Tiger Man, "a banda de um homem só". Só que o Legendary tiger man é com a guitarra. Esse aí é no violão. Muito bacana as batidinhas com a mão.

___________________________________
TemPraQuemQuer

Bruno Taumaturgo disse...

Realmente eh impressinante!

conheço uma pessoa geniosa no violão!

João Paulo Hoffmann disse...

rpzz
mt bom o kra tocando

Marcelo Leite disse...

ele TOCA muuuuito :)
uau
abç

Anônimo disse...

cara eu tenho um primo que e muito bom de violao. muito bom seu blog.

Rafael Carvalhêdo disse...

Cara, muito bom, muito bom! Impressionante!

E eu nunca tinha escutado essa música ou não me recordo. O cara é fera mesmo. Eu não toco violão, mas já tentei uma época... consegui ter uma pequena noção da dificuldade. É uma loucura aquilo tudo que ele faz e o som é muito bom!!!

Rafael Hecht disse...

Eu toco cavaco, achei muito interessante o vídeo!
Parabéns!

http://vasconautas.blogspot.com

Leandro R. disse...

Massa cara,realmente tocar é o q há!
---------------------------

Estaremos criando um blog que funicionará como o IBEST,mas ao invés de dar prêmios dará audiênicia. Esse Blog será um blog Neutro, que não prejudicará nem favoritará ninguém. Esse Blog tem o objetivo de ajudar a quem está começando agora na divulgação.

Mas queremos a sua ajuda para escolher um nome para ele..

Go na Enquete,please:

http://www.orkut.com/CommPollResults.aspx?cmm=147941&pct=1213102352&pid=1564930561

**


http://semtosquices.blogspot.com/

iti disse...

O cara é uma fera...
mto massa..
sempre quis aprender a tocar violão.. mais nunca nem peguei um na mão..
rsrsrrs
http://www.lhmartins.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!