Publipt - Publicidade na Internet

17.6.08

Você é Pervertido???

O site purescore.com criou um teste para as pessoas descobrirem o quanto elas são puras[ou não].

O teste consiste em responder sim ou não as perguntas que o site propõe.
Perguntas que vão das mais inocentes[como: “vc já beijou de língua?”] ate as mais imorais[como, “vc já fez sexo com algum animal?”].

Após responder todas as perguntas o site mostra o seu percentual de pureza e diz para onde vc vai depois desta vida [Inferno ou Paraíso]

O meu deu 77% de pureza!!! Hehehehehe
E segundo o site as pessoas ao meu redor são muito mais pervertidas do que eu posso imaginar!!! [deu um certo medo...]

Agora é sua vez Clique aki, acesse o teste, responda as perguntas [mas não vale mentir hein!!!] e depois deixe seu resultado nos comentários.

10 comentários:

Victor Nunes disse...

auishiuahsiu,vai pergar muita gente!!!

Tica disse...

hahahahahahahahahaha

Ai ai ,,,, digamos q sou um pouquinho perv lala...

Adorei seu blog

De um puta bom gostooo

Ahhh!!! Thaks pela vizitinhaaa

Bjokasss

Saulo disse...

ahauhauhauhauhauh
que massa isso, vei...

bom, eu, eu sou um pouquinho puro. :)

Fernando Gomes disse...

Vamos ver se sou puro ou não..
vou fazer o teste agora..


...

49% de pureza...

aheiauheauie

vai saber..

Victor Nunes disse...

sou um santo!!!97% de pureza!!!

Anônimo disse...

SOu quase um santo! 88% de Pureza! Quando será minha canonização?

Daniel Augusto disse...

ai...


47%

acho que isso é pouco...


^^"

eu não acredito no inferno mesmo...

Matheus disse...

97%
F1 Incridible

o'Ricci disse...

caralho... 22% de pureza. Eu desisto!

C. (J.) disse...

98% eu juro!

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!