Publipt - Publicidade na Internet

30.6.08

Quais os 10 filmes/series da imagem???


O joguinho que trago hj é um joguinho diferente de todos os outros que já postei aki no Cultura Tups.

Não é um jogo de tiro, pancada ou algum do gênero e sim um joguinho de dedução e conhecimento de filmes e seriados.




O jogo é relativamente fácil.


No site tem uma imagem e nesta imagem tem 10 figuras que representam seriados e filmes de agentes secretos.

É só clicar em cima da figura e depois que aparecer a caixa digitar o nome da serie/filme, se acertar a figura fika preta e branca.




Moleza!!! Diz vc.

Moleza era o que eu pensava, mas eu só conseguir acertar 3 :(

Na verdade deve ser pq não gosto mt de assistir series, a única que gosto acertei logo que vi [a serie que corresponde a figura do relógio].



Então vai lá e tente resolver este enigma

Depois me conte como foi blz?




10 comentários:

Unknown disse...

A pessoa foi incapaz de reconhecer as cenas. Zero pra mim...Buá..........

Unknown disse...

Ah Ja sei! é como um quizz né? Adoro estes jogos. Valeu pela dica.

Lidianne Andrade disse...

ai, sei nao
tem james bond
austin power
nao sei mais nao, mas tem dois bonecos de papel de carta de quando eu era minina em cima do disco voador de alien!!!
tem missao impossivel tb
só sei esses
qual a resposta??
xero

Thaíssa Vasconcelos disse...

Que legal! Acho que se fossem só filmes, eu acertaria um bocado...vou lá conferir!

Pierre disse...

Tenho nem idéia... xD

http://ogrobo71.blogspot.com/
BLOG ATUALIZADO !!!

*Deficiente é flagrada dançando a macarena
*Menino de 2 anos recebe ordem de prisão no Egito
*Asma deve ser tratada não só na hora da crise

[A PROCURA DE NOVAS PARCERIAS]

Abç's !

iti disse...

parceiro, mto bom cara...
Eu sou pior que vc, acertei apenas 1... to fraco..

rsrsrs

Anônimo disse...

james bond
austin powers
csi
missao impossivel
as panteras
senhor e senhora smith
24 horas
arquivo x
faltam so os dois bonekinhos e a parede c flores

Isabela disse...

La fui eu toda feliz...
acertei o do relógio,
os bichinhos no chão(não posso falar que animal é se não estraga)
só!KkkKkkk!!

Henry Barros disse...

Eu acertei todas!
Eu sabia, do geito que sou cinefolo :p
hehehehehehehehe
as series tambem foram faceis, eu demorei um poco pra pensar nas dos bonequinhos, mas depois vi que era Pequenos Espiões, e a da parede com as patas é Pantera com de Rosa ^^

Carlos Macêdo disse...

Acho que não vou acertar nenhum.....sou péssimo em jogos desse tipo.

hehehehehehhe

flw!

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!