Publipt - Publicidade na Internet

15.6.08

Tem coisas que nem Pitágoras explicaria


Pegue uma calculadora (pq acho dificil para fazer de cabeça)

1- Digite os 4 primeiros numeros de seu telefone (não vale número de
celular);

2- multiplique por 80.

3- some 1.

4- multiplique por 250.

5- some com os 4 últimos numeros do mesmo telefone.

6- some com os 4 últimos numeros do mesmo telefone de novo.

7- diminua 250.

8- divida por 2.

Reconhece o resultado???????


É O NÚMERO COMPLETO DE SEU TELEFONE

E agora Pitágoras???

15 comentários:

Grilo Pensante disse...

uahuahauha
da hora...deu certo

deve ter alguma explicação mas nem to com paciencia de pensar mt..rs

abraços

Unknown disse...

ah boa essa!! e agora pitagoras???

3-4-5??
huahauhau

Thata disse...

Nossa, que muito louco!
Deu certo mesmo. o.O
Que medo.
Hauhauahauahuahau

Tem um monte desses negócios rodando por aí... já vi vários com data de aniversário, e tudo o mais.
Mas essa do telefone é a primeira vez que eu vejo.



Bejoo :*

Unknown disse...

O meu não deu certo. O número foi totalmente diferente. E eu fiz duas vezes...rsrsr

http://maynabuco.blogspot.com

Vinícius Viana disse...

Eu fiz O.o Deu certooo medãoo

_____________
http://coisadegentedoida.blogspot.com/

Thais disse...

po legal seu blog tem muita coisa legal aqui
abraços
obs:po colega vc não vai no blog de niguem que posta no orkut e querem que venha no seu.Olha o egoísmo,ah eu falo por mim pq nos outros eu não sei.

Anônimo disse...

O meu não deu certo, será que é porque o segundo número começa com 0? ou por que são 8 digitos, alguns são seis, não sei...

Anônimo disse...

inventei números aqui e não deu certo estranho

Anônimo disse...

Porra!!!
fiz agora e deu certo, devia ta fazendo algo errado

muito bom
como chegaram nisso?

mto legal

Nandu disse...

q interessante!

me visite:: http://topzet.com/

M. disse...

A matemática das coisas incríveis é bem batutinha.

Leonardo Werneck disse...

Muito bom!

Anônimo disse...

O meu deu certo não... fiz três vezes...
depende da região?

simple_chi! disse...

o meu telefone nao eh 5996-5027 =(

Unknown disse...

Se você fez e nao deu certo, ou sua calculadora é "made in brás" ou você é realmente burro! rsrsrs

Muito legal! parabéns mais uma vez pelo blog, vou lincar ao meu, blz?

abraços!

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!