Publipt - Publicidade na Internet

27.6.08

Shift happens (mudanças acontecem)

A apresentação de Slides que vem a seguir, não é um arquivo de ppt qualquer.
Esta apresentação ganhou nos EUA o prêmio de melhor apresentação em ppt, tanto por júri, quanto por voto popular.

É um pouco longa, mas vale mt a pena ver, pois a quantidade de informação e verdades que contem são impressionantes.

A apresentação é legenda, mas o legal mesmo é ver o slide e tentar traduzir as palavras para depois ver a tradução.

Acomode-se e aprenda um pouco com “Shift happens”:


10 comentários:

Forlly disse...

oo' cara tô besta.
realmente a paradinha que eu esqueci o nome é muito boa. E afinal aonde a gente vai parar com tudo isso? aonde vai nos levar?
como diz meu pai: 'daqui a alguns anos vão instalar um chip na gente'

Marcelo Leite disse...

phooda!!
cult phooda!!
vc tem alguma dica d site e templates?
até.

Eduardo Simas Frutuoso disse...

legal legal:)

Jana Cambuí disse...

ótimo!

Rafael Hecht disse...

Viva a China? ahahhahahaha

iti disse...

é bem demorada, mais muito informativa, na minha opinião valeu o prêmio...

visite - http://www.lhmartins.blogspot.com/

All3X disse...

Muito interessante, valeu ir até o fim.
Agora sou eu que estou cheio d einformações...
Valeu
All3X

Anônimo disse...

Muito boa, ja conhecia...

mas mesmo assim nao me canço de ve-la

é o mundo neh
fazer oq

ASHa

anderson pinheiro a.s. disse...

Nossa bem legal seu post!
os otros tão boms mais ese ta muito massa =)...

o blog inteiro ta muito bom..
10<<
=D



>>RÁDIO BAGACEIRA<<
http://radiobagaceira.blogspot.com/

Eduardo Franciskolwisk disse...

Muito interessantes. Se a gente parar para pensar, tirando esse negócio de países e computadores. Isso acontece na nossa vida tb, no nosso dia-a-dia. Um dia a gente gosta de uma coisa, no outro nao...


http://franciskolwisk.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!