Publipt - Publicidade na Internet

21.6.08

1° Prêmio do Cultura Tups

É com muita alegria e mt satisfação que anuncio que o Cultura Tups ganhou sua primeira premiação!!! [Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee]
O parceiro Felithy do blog Aura Enigmática concedeu a este humilde e singelo blog o premio "Parceiro do Mês"!!!

Primeiramente obrigado pelo Felithy Titulo e obrigado também a todos que visitam e comentam no meu blog, para mim este premio é um grande incentivo para continuar postando e buscando sempre melhorar.

Como toda 1° vez é estranha esta não poderia fugir a regra.
Descobri que ganhei o premio por acaso, o Felithy não me aviso que eu ganhei.[kkkkk]
Na semana passada eu estava dando um look nos blogs dos meus parceiros e fui ao blog dele. Vi lá na lateral do blog vencedores de varias categorias e o meu blog estava lá, vencedor do mês de maio. [kkkk]
Na verdade o que o Felithy fez uma coisa mt lgl, pois da pra ver q ele não quer aparecer em cima dos outros com este premio, tem blogs por ai q lançam selos e tals só para seu nome aparecer em outro blog, mas o meu parceiro foi diferente.

Gostei tanto da idéia dele que pretendo passar a frente.
Vou indicar aki um dos meus parceiros e espero que ele tbm indique um parceiro dele e assim por diante, mais sem selos nem nada, só para indicar ao seu visitando um outro bom blog

E o meu premio de parceiro do mês vai para:


Um grande parceiro tem um blog que vale mt ser visitado.
Parabéns Iti e obrigado pessoal!!!

10 comentários:

Fábio Melo disse...

Hehe. Tenho vários problemas com premiações. Desde que decidi não mais repassar essas paradas de selos e afins que a turma me chama de esnobe.

É fods...

___________________________________
TemPraQuemQuer

Unknown disse...

Parabéns pelo prêmio recebido!

http://maynabuco.blogspot.com

Tatiana Rodrigues disse...

Parabéns pelo blog e pelo prêmio!
sucesso sempre!!

Marjorie disse...

Poxa, parabéns....meu blogger nunca ganha nada!

=/

Estou acabando de ler o seu...

bjo

iti disse...

Caro amigo, cara muito obrigado pelo selo. Vc é um grande parceiro, gosto muito de seu blog, e faço questão de indicalo aos meus amigos,...
vou passalo adiante, muito obrigado msm, continue visitando o iti martins.
abrss

Eduardo Franciskolwisk disse...

Parabéns pelo premio!

Embora eu não acredite muito nesse tipo de coisa...


Eduardo Franciskolwisk

Anônimo disse...

parabens o blog é muito bom!!!!!!

Daniel Augusto disse...

nem preciso dizer nada...


eu sempre acesso seu blog...e gosto muito!


^^'


continue na atividade sempre!


bye


http://www.causagendi.blogspot.com/

Henry Barros disse...

Parabens parceiro
[e eu que fuis eu primeiro parceiro fui esquecido >.< desculpa por aquele post que não pus direito sua autora, eu tava sem tempo e puz daquele modo mesmo, ams depois eu tento convertar.]

Expressão Coletiva disse...

Oi,

Não precisa agradeçer amigo, eu escolhi seu blog porque tem conteúdo muito bom e os blogs que eu premio eu levo em conta o layout, as postagens, a acessibilidade, e é um blog melhor que muito site, eu não quis falar pra você assim como não falei no " o grande blog do mês' porque vejo a blogosfera uma aliada e não concorrente, adorei a citação e desejo sempre muita boa sorte e amei o cultura tups!

Forte Abraço

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!