Publipt - Publicidade na Internet

21.7.08

3 meses, 2 selos e 1 meme

Hj é um dia mt feliz para o culturatups, pois o blog completa 3 meses de existência!!! [Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee]
Outro motivo de felicidade é que neste mês o numero de visitas passou de 1000/mês para 2000/mês!!!
Queria agradecer a todos aqueles que visitam e comentam no blog Mt obrigado!!!
Tbm agradecer aos meus parceiros maravilhosos

Um destes meus parceiros o Iti Martins me premio com 2 selos mt legais que aki estão:


E tbm com um meme com o titulo “Algo que eu faço propaganda até de graça”
O iti fez propaganda da ótima banda legião urbana eu vou seguir outra linha. Algo que eu faço propaganda até de graça é
Violão Eagle!!!
Motivos:
É o melhor violão que já toquei e é meu companheiro em todos os momentos heheaheahaeh [O meu é iguazinho da foto]

Tanto os dois selos quanto o meme vou repassar a 3 parceiros mt legais e que tem ótimos blogs

Filosofia do Sexo
Aura Enigmatica
Blog de Nerdman


É isso pessoal continue visitando o culturatups!!! Abraço a todos

10 comentários:

sacodefilo disse...

Legal.
Parabéns, mas não sei o que é um meme... mas deve ser algo bom.
Parabéns pelo meme também...

Unknown disse...

Tenho que dizer... seu blog é mto bom mesmo. Não é a toa que recebe tantas visitas. Parabéns pelos 3 meses e continue com aessa irreverência e criatividade!
Estarei sempre por aqui.

Convido a visitar meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

Bjs

Thaís disse...

parabens
q dure mais 3 meses esse blog
rsrsrs
brincadeira
parabens ele é muito bom,tem varias coisas i nteressamtes aqui

Thaís disse...

parabens pelo seu bog
muito massa
bjsSsSsSs

Calango Net News disse...

Parabéns pelo sucesso do blog.
Gostei da propaganda do violão Eagle. Uma "mostra grátis".

O Eagle é excelente instrumento acústico, mas no "seco" não. Caso o violão for de cordas de aço.

Mas tocar um Hotel California nesse instrumento, com cordas de aço, é fantástico.

Abraço!

http://calangonetnews.blogspot.com/

Rodrigo disse...

Selos e memes são sempre uma boa. Assim podemos ver que estamos sendo lembrados pelos outros blog

Victória D. disse...

Bom, parabéns pelos 3 meses.
E sinceramente nem sei quanto tempo o meu tem, haha.
Criei curiosidade, vou lá olhar. :D
Enfim, 3 meses de muitos que virão.

Abraços.

Grupo Saber Viver disse...

è muito legal ganhar selos e memes, é o reconheceimenteo de um bom trabalho, parabéns!
http://gruposaberviver.blogspot.com/

Ramon Assis disse...

Parabens

Eu chego lá

Henry Barros disse...

Valeu parceiro! já respondi, olha lá^^

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!