Publipt - Publicidade na Internet

26.7.08

As 17 Melhores Cantadas

Agora que estou solteiro to tentando me atualizar no quesito cantadas.
Logo abaixo vc encontra 17 das "melhores" q achei em sites por ai
Confira ai garanhão [ou garanhona, pq nao???]:


1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu beberia o mar se Você fosse o sal.
3. Não sabia que flor nascia no asfalto.
4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
5. Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
6. Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
7. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Você é a areia do meu cimento.
9. Suspende as fritas.... o filé já chegou!
10. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
11. Ae cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
12. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
13. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
14. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
15. Você é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!
16. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
17. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa


HEAHHEHHHAHEAHEA
Ta bom são péssimas
Mas se ela[e] der uma risadinha já é um bom começo
[só tome cuidado com possíveis agressões]

12 comentários:

Anônimo disse...

Impossivel dar certo! Uma boa dica pra usar com quem voce não quer mesmo, aquela baranga! Mas bebado agente acaba mandando uma dessas!

ann* disse...

15. Você é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!


hahahaha.
Eu ia dar risada e acharia muito criativo. Pelo menos, 5 minutos vc consegue com a moça!

http://sickyouth.blogspot.com

Supremoo507 disse...

Impossivel dar certo!

Jonatas Fróes disse...

HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
Será que tem quem pegue com essas tranqueiras?! Impossivel! xD

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Fiorella Gomes disse...

aihouiAhuiHaoiua
tem umas que sao otimas!
outras, pqp!

te linkei, algum problema?
http://fioregomes.blogspot.com

;*

Ane disse...

Essas cantadas são boas para sacanear alguém... só! =p
Uma vez recebi essa: "O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??" Me deu um ataque de riso (e óbvio que não deu certo! Só me fez rir muito!hehe).

Legal teu blog!
Bjos!

Mikael Ferreira disse...

ahh gente para com isso, cantadas otimas, MUIIITOO criativas. acho que vou usa-las em algum momento oportuno
kkkkkkkkkkkkkkkkk
6. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...

http://feitodescolhas.blogspot.com/

Igor disse...

Putz. É mais provável que a número cinco faça ela vomitar do que te baijar. Ou os dois ao mesmo tempo, dependendo da pessoa.

Forlly disse...

cantadas de pedreiro RLZ.
kkkkkkkkkk'
9. Suspende as fritas.... o filé já chegou! [amei essa :D]
eu acho que se a guria tiver senso de humor pode até funcionar.
agora se ela for daquelas nojentas, pode esperar um belo tapa na fuça. kkkk'

http://thesecretcitriclime.blogspot.com

Anônimo disse...

tosco, eu beberia o mar se vc fosse sal, rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrss

Puzzo disse...

É um bom começo,
Faze-la rir é louvável.

simple_chi! disse...

hahahahah a 13 eh mt boa!! x'D

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!