Publipt - Publicidade na Internet

15.7.08

O duelo de Titãs

Ronaldinho gaúcho foi apresentado no Milan.

Depois de ótimas temporadas no Barça o craque andou meio em baixa. Não era relacionado nos jogos e a torcida já não queria sua permanência. Então por alguns milhões, Gaúcho ,que já foi eleito o melhor do mundo, foi embora pelas portas do fundo e agora vai jogar no time de Kaka, Dida e Pato.

Esta Historia acima é quase um "ctrl C ctrl V" da historia de outro grande craque da historia do Barcelona e do Brasil, meu ídolo maior no futebol, Rivaldo!!!

Há dois anos eu produzi este vídeo ai embaixo comparando os dois craques, os dois titãs da bola e é engraçado como ambos tiveram um futuro parecido.

O vídeo já recebeu mais de 100 mil visitas e visualizações no youtube
Assista este duelo de titãs e me diga quem é o vencer.

11 comentários:

Fernando Gomes disse...

ihhh de futebol não entendo nada..
fico devendo
:/

iti disse...

dificil decidir entre os dois. mais acho que o rivaldo teve mais dias de gloria do que o gaucho...
o ronaldinho ainda tem mto o que mostar, na aposentaduria dele eu te dou uma resposta de como ele se portou..
rsrsrsrs

Anônimo disse...

O vídeo tá legal, a edição como um todo acrescido da musica tá bacana mesmo.
E vamos ver se lá o Ronaldinha consegue desafogar...

Grupo Saber Viver disse...

Entre os dos gosto mais do Ronaldinho.
http://gruposaberviver.blogspot.com/

sacodefilo disse...

O cara vive uma crise... é pessoal. Ele troca de time, troca de ares, mas continua tudo na mesma se a cabeça dele não mudar.
O cara joga muito, mas pecou pela maturidade em administrar toda essa loucura que é a fama.

Dário Souza disse...

O cara ta numa decadencia so,tomara que ele faça alguma coisa na seleçao.

Henry Barros disse...

Cara, mesmo eu não curtindo muito futebol... O Ronaldinho Gaucho jogou muito bem neste trecho! Muito lega,l gostei Parceiro \o


____________________________
www.blognerdman.blogspot.com

Unknown disse...

Ronaldinho já foi Ronaldinho...

Gostei do vídeo!

Vlw..

jb disse...

Parabéns pelo blog, sucesso.

Fica com Deus

1 disse...

O video ficou muito bom mesmo. EU acho o futebol de Rivaldo bem mais objetivo do que o de Ronaldinho.

Anônimo disse...

O Ronaldinho ainda tem tempo de se reinventar!!

abraço

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!