Publipt - Publicidade na Internet

13.7.08

O 1° Meme agente nunca eskece!!!

Hj eu recebi um Meme muito lgl do meu Parceiro Iti Martins.
Ja ouvi mt blogeiro dizer q não gosta de meme, mas este é o primeiro que recebo e gostei mt.
Acho legal para que vc que esta ai lendo conheça mais de mim, que estou aki escrevendo!!!
vamos a ele:


1- Escolher banda/artista: Cassia Eller

2- Responder somente com os títulos das canções:

1* Descreva-se: Malandragem
2* O que as pessoas acham de você: O Segundo Sol
3* Descreva sua última relação: Palavras Ao Vento
4* Descreva a atual relação: Pro Dia Nascer Feliz
5* Onde queria estar agora: No recreio
6* O que você pensa sobre o amor: Luz dos Olhos
7* Como é sua vida: Faça O Que Quizer Fazer
8* Se tivesse direito a apenas um desejo: Todo Amor que Houver Nesse Vida
9* Uma frase sábia: Você Passa, Eu Acho Graça
10* Uma frase para os próximos: Meu Mundo Ficaria Completo ( Com Você )

3- Indicar 5 pessoas para responder ao meme:
[Po eu acho 5 muito então vou indicar so um]

Indico outro grande parceiro: Nerdman


Espero que tenham gostado das respostas. Alem de belos titulos sao belas canções, vale a pena conhecer!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

hahaha que legal, não conhecia isso não.

(:




http://suellenpereira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Realmente você tem um bom gosto
Cássia é uma cantora de prima
E as músicas citadas tbm!!

Anônimo disse...

Bom gosto
Cássia é cantora de prima

iti disse...

Vlw por aceitar o meme, verdade tem blogueiros que ñ gostam...
mais é massa..

fico bacana seu meme, Cassia pe show de bola..
grande abraço

Henry Barros disse...

Gostei muito da sua seleção parceiro, e eu vou criar o meu sim, pode deixa \o Depois virel lhe avisar!

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Memes são os equivalentes psicológicos dos genes no que se refere à transmissão de cultura, segundo Richard Dawkins.

Paradoxal uma coisa boba e sem graça feito esse textinho ter o mesmo nome de algo inteligente e instigante como a teoria do Dawkins.

Forlly disse...

nao sabia que isso existia oo'
meme *O* gostei
uahsusahusah

simple_chi! disse...

hahhaha adoorei! ;D

Euzer Lopes disse...

Muito bacanas suas respostas.
Ainda mais conhecendo o que cada uma dessas músicas diz.

Augusto disse...

é muito bom essas paradas...

Nunca recebi. Recebi um premio que tbm é indicado por algum blog...

Muito show!!!


www.infoxcomp.blogspot.com

Natália Dalbem disse...

massaaaa
gostei d+
bjo
http://www.complexodegolggi.blogspot.com/

Anônimo disse...

ae mano
quer parceria?
eu achei seu blog interessante
e qro te propor uma parceria
flw cara

Anônimo disse...

ae mano
aceita a prceria?

Moderação disse...

koapksoaksopkaops

Que legal

http://morerihanna.blogspot.com/

Chris Marques disse...

Desculpe a minha ignorância, mas, o que é um meme???

bjs!

http://series-etc.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!