Publipt - Publicidade na Internet

3.7.08

As freiras e o estuprador

Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos. Uma é conhecida como Irmã Matemática (M) e a outra é conhecida como Irmã Lógica (L):
M - Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento!!!
L - Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?
M - Sim, o que será que ele quer?
L - É lógico! Ele quer nos estuprar.
M - Oh não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar em no máximo 15 minutos. O que vamos fazer?
L - A única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!
M - Não está funcionando.
L - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começ ou a andar mais rápido.
M - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1minuto!
L - A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos separar! Você vai par a aquele lado que eu vou para este lado. Ele não poderá seguir nós duas.
Então o homem decidiu seguir a Irmã Lógica. A Irmã Matemática chegou a o convento preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Lógica. Passou um bom tempo e eis que a Irmã Lógica chega.
M - Irmã Lógica!! Graças a Deus você chegou! Me conte o que aconteceu!!
L - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir nós duas então ele optou por me seguir.
M - Então, o que aconteceu?
L - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o
mais rápido que ele podia também...
M - E?
L - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.
M - O meu Deus! O que você fez?
L - Eu fiz o lógico, levantei meu hábito.
M - Oh, Irmã!!!! E o que o homem fez?
L - Ele também fez o lógico e abaixou as calças.
M - Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?
L - Não é óbvio, Irmã? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas!!!!!

SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA É PORQUE TEM UMA MENTE POLUÍDA!!!!
REZE 20 AVE-MARIAS E 10 PAI-NOSSOS !! SEU PERVERTIDO!!
HAHEHAHAHEAHEHAH

10 comentários:

Ramon Mulin disse...

HUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAU

PUTAQUIUPARIU!!!

que piada foda!
cara, você quer dizer então que eu tenho a mente pervertida!
puts, eu imaginei outro final...
Muito bom mesmo.
Abraços

*Brisa disse...

asusahsusahuashsuahsuahusahsa

MUITO BOA A PIADA! otiiiiiiima

www.ideias-loucas.blogspot.com


=*

simple_chi! disse...

AUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAHSUAHSUAHUSHA

Am0 as piadas ke vc posta, caara!! x'DD
eu choro de rir!!

Unknown disse...

HAHAHA vou precisar rezar 4983637854 pai nossos e 98264387 ave marias.

Anônimo disse...

essa eu já conheço mas foi legal .. relembrar.. kkkk

abç..

Anônimo disse...

não vou rezar tudo isso, hauhauahau', boooa.

mijeiderir disse...

já conhecia essa, mas é muito boa....srsrsrs

abraços

Mijei de Rir - Alegria e diversão!

Daniel Pereira disse...

huAHUhuahuAHUa
muito boa rapar

Raoni Frizzo disse...

Huahuahauhau....vixe, vou precisar rezar muito!!!

Muito boa a piada cara! Demais...heheheheh

Raoni
http://www.blogonews.blogspot.com/

stoubby disse...

hahahahahahaha.. foda

*rezando*

abraços, Rafaela.

http://notionsless.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!