Publipt - Publicidade na Internet

4.7.08

Mario Bros em Vice City

Vc conhece os irmãos Mario Bros???
Luigi e Mario são famosos pelos games da Nintendo e tbm pela serie na tv.

E o do jogo GTA já ouviu falar???
GTA é conhecido no mundo inteiro por ser um jogo um tanto quanto violento.
Vc vive em uma cidade onde sua missão é matar, roubar e ganhar território.

Um não tem nada a ver com o outro ne???
Mas agora imagina os irmãos Mario e Luigi em uma cidade do GTA.
Não precisa Imaginar, é só dar play no vídeo abaixo.

11 comentários:

Lucas Oliveira disse...

Ah... não tem mais esse vídeo no You tube!

:(

mas td bem, teu blog continua ótimo!


abçs



Lucas de Oliveira

Fada Safada disse...

Não consigo ver o vídeo
sniffff


aparece texto:

we're sorry, this video is no longer available

eu tentei, eu tentei!!!!!

MeP disse...

HuahuahuahauhauahuhuHAuhuhuhUHuh\u


Puta que o pariu cara, há tempos eu não ria taaanto em um vídeo desse tipo,, kkkkkk

que confusão os 2 se meteram ^^

kkkkkkkkk

coitado é do Yogi, foi pra raccon city ^^ huahauahuauaauhauaahau

Isso me lembrou os tempos que eu jogava Vice City...
Bons tempos...Zerei essa merda!! ^^


kkkkkkkkk

mas é mmto bom mesmo o vídeo...vi umas 3 vezes e guardei nos favoritos, pra mim posta no meu blog com seus créditos!

www.melhordohumor.com

Fernando Gomes disse...

adult swim..
simplesmente genial.

auehaiuheuahe

:D

A arte de vender disse...

hauahauaha

Muito bom!!

Pobre Yoshi hauahauaha

iti disse...

kkkkkk, otimo video meu velho..
hauahuaha...
adorei ..


http://lhmartins.blogspot.com/

Rafael Carvalhêdo disse...

hueheuheueh... que massa! Da pra sentir a inoscência de um jogo como Mário em relação ao realismo e violência gratuita de GTA.

Muito interessante e satírico!

Rodrigo disse...

Poxa video muito bom LOL

VinnyGoncalves disse...

Eu ja conhecia esse video mas nunca tinha visto em portugues huahauhauhaua


http://blog-vinny.blogspot.com/

vlw aeh muito bom o blog

STC disse...

tamen nao consigo ver o video :(
mas o blog ta otimo parabens!!

Jão disse...

ae tupina tbm nao consigui ver :S

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!