Publipt - Publicidade na Internet

5.7.08

A Tecnologia na sua vida [O RETORNO!!!]

O post A Tecnologia na sua vida que publiquei a dois meses atras foi um grande sucesso. Hj trago mais uma listinha de como a tecnologia influencia sua vida:


1. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps...;

2. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);

3. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);

5.Você digita o '0' para telefonar de sua casa;

6. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;

7. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou;

8. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo;

8. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 4;

9. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 4 e nem viu que tem dois números 8;

10. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO;

13 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que sou um adepto dela.. Não vivo sem hoje.. ouahaouauoh
Acho que nós todos não é mesmo?

www.blogdohugo.com

sacodefilo disse...

Caramba! Chamem o FBI... sou um ET. Só respondi sim para a número um. Mas confesso que não uso nenhumada dessas abreviaturas.

simple_chi! disse...

ahahhahahahahha adorei!! mas qnd eu voltei pra v se nao tinha numero 4 eu reparei nos dois numeros oito!! muahhahahahah xDD

Anônimo disse...

kkkkkkkk eu tb não tinha reparado e uso as abreviações tb..

e faço varias coisas sitadas.. uma delas é quando me perguntam o tel da minha casa tenho que parar para pensar enão dar o do escritório..

abç..

dri disse...

é o tal de ver e não enxergar né?!
ótimo

D nuts disse...

hauahauahuaahaua.muito bom.voltei pra olhar que não tinha o numero 4 msm,e nem percebi que tinha dois 8 ¬¬

hauahauaauahau.

Muito bom msm.

Dário Souza disse...

hauahauahuaahaua.muito bom.voltei pra olhar que não tinha o numero 4 msm,e nem percebi que tinha dois 8 ¬¬

hauahauaauahau.

Muito bom msm.

Dih Fernandes disse...

Concordei em quase todas...
E nao vi mesmo que faltava a numero 4...

http://www.avidanobeco.com/

Ariel Botelho disse...

Não uso a giria de internet mas sei o que significa rsrsrsrs
E meu deus realmente eu sou completamnete o esta na lista...
AA medoo
Beijos
Tchau

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Tá certo só o comecinho.

Byers disse...

E ai cara, blz, demorei pra retribuir a sua visita ao reload no sense, tava super atarefado...

Desculpa ae a falta de consideração.


Mas achei esse seu ultimo post bem bacana.

Layout show de bola tb. abs.

PS: sei que eh cara de pau demais pedir...mas aceita parceria?rs

anderson pinheiro a.s. disse...

euuheuheuheuuhu...
muito bom kra@!
=D, o blog ta massa..
10<<
boa sorte ai d novo!
=)

>>RÁDIO BAGACEIRA<<
http://radiobagaceira.blogspot.com/

Anônimo disse...

cara!
num fasso tudo isso ai nao
mas a parada do numero
cara eu fiz mesmo
hahahahahaha

http://selenevaldragon.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!