Publipt - Publicidade na Internet

19.7.08

Teste de Capacidades

As perguntas a seguir já foram usadas em muitas entrevistas de emprego para testar as capacidades dos candidatos.
São perguntas facies mas que exigem certa habilidades.
Se possível responda as 4 perguntas no Word e depois cole suas respostas nos comentários para gente compara o que cada pessoal acertou. [Já vou avisando que eu não acertei nenhuma].

Vamos ao teste:

1. Como você colocaria uma girafa numa geladeira ?
2. Como você colocaria um elefante numa geladeira?
3. O rei leão está organizando uma conferência animal na floresta. Todos os animais compareceram, exceto um. Qual animal não compareceu?
4. Você precisa atravessar um rio profundo, infestado de jacarés. Como proceder?












[Só desça se realmente pensou nas respostas para as 4 perguntas]













E agora vamos às respostas:


1. Abra a porta da geladeira, coloque a girafa, e feche a porta. [Esta pergunta testou sua tendência de achar soluções complicadas para coisas simples.].

2. Abra a porta da geladeira retire a girafa, coloque o elefante, e feche a porta. [Esta pergunta testou sua capacidade de pensar nas conseqüências de suas ações anteriores.]

3. O elefante, pois está na geladeira [Esta pergunta testou sua memória.]

4. Você atravessa nadando tranquilamente. Todos os jacarés estão na conferência dos animais. [Esta pergunta testou sua habilidade de Percepção]



Olhando as reposta parece fácil ne???
Só espero que não tenha respondido que vc iria cortar os bicinhos para por na geladeira
Seria mt psicopata!!! hehahehaheaaheha

16 comentários:

Euzer Lopes disse...

Perguntas ridículas de fáceis como essas nunca cairam em entrevistas que fiz para emprego.

Thaíssa Vasconcelos disse...

Conheço essa piadinha, e fiquei indignada com isso:

"As perguntas a seguir já foram usadas em muitas entrevistas de emprego para testar as capacidades dos candidatos.
São perguntas facies mas que exigem certa habilidades."

Essa perguntas JAMAIS poderiam ser feitas em uma entrevista de empregos, na verdade, elas não TESTAM nada! Claro pode ser utilizada quando qualque profissional IRRESPONSÁVEL promove as entrevistas, mas quando o profissional REALMENTE CAPACITADO para a isso a faz, garanto-lhe que não é desse jeito!

PUF.

RIDÍCULO.

Halan disse...

1_Abrindo a porta , dobrando o pescoço enfiando ela dentro
2_Tirando a girafa de lá
3_O elefante (?)
4_Subindo na girafa

HSuahsusahaush

Só acertei as três primeiras... Acertei mais ou menos, né, porque lá nã falava nada de quebrar o pescoço da pobre girafa...

Kkkk

Muito legal

Adorei o post

Até

^^



http://noonsense.blogspot.com/

DuDu Magalhães disse...

hudauhduhauda


assim ficou fácil!


criativa as mesmas!

Rosangela Ataide disse...

Aff ainda bem que trabalho por conta própria, senão estaria desempregada pois não acertei nenhuma, rsrsrsrsr!
http://zanny10narede.blogspot.com/

Luana Leide disse...

Que barra!
Eu me recusaria a responder essas perguntas em uma entrevista de emprego.

¬¬

jb disse...

Sinceramente que enrascada heim, rsrs..., muito legal essa idéia, tudo muito óbvio também todas as respostas, mas só depois lê-las, rsrs...

Eu mesma não acertei "necas", rsrs...

Abração

http://amoremcristojesuseincondicional.blogspot.com/

DaniCabrera disse...

Sinceramente eu acho que essas perguntas só devem ser feitas pros aspirantes a enfermaria de manicomio e afins...

(Nada contra os enfermeiros de manicomio. Mas não vejo sentido algum...)

Ainda assim, a postagem é legal.

Beijos!!!

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Ah, não acertei nada, e tbm não achei mta graça. Mas... se o povo curte...

Dário Souza disse...

Isso deu raiva

hauahauahauahuaahuaahu

fiquei quebrando a cabeça pra pensar.

Ramon Assis disse...

Eu mutilei tudo!


Já o último pensei assim:
Jacarés não habitam lagos profundos.

Hugo Henrique disse...

OAKOSkaOskaoksa

Quando eu repondi eu pensei que eram perguntas soltas. Não me liguei que eram sequências ¬¬"

AOSKoaKsoaKsoaSka

Nas duas primeiras pensei em abrir a geladeira e colocar eles lá..

na terceira não achei uma solução, daí olhei {vergonha}

Na quarta eu pensei em usar um barco

;p

Muito bom o blOg, POSSO LINKA? *-*

Douglas Lopes disse...

uhahuauha putz eu nao ia conseguir um emprego se dependesse de acertar as perguntas... errei tudo hehe
-------------------------------------------------------------------------
INTERNET REMUNERADA
Você utiliza provedores como TERRA, POP, IG e não ganha nada por isso?

Conheça 3 provedores que distribuem prêmios por tempo de conexão!


Mais detalhes em: www.douglaslopes.20.01.zip.net

Anônimo disse...

01 - a colocarei, sem pensar muito.
02 - idem 01.
03 - nao assisti rei leao. :/
04 - irei pisando em cima de cada um :D

Anônimo disse...

Adredite! eles fazem essas perguntas. Certa vez me perguntaram como fazer pipocas. O que vcs diriam?
Disse que haveria 2 maneiras de fazer pipocas, na panela com fogão e no microondas. Falei o óbvio e não fiquei.

Anônimo disse...

odiei fazer as perguntas não tiveram grassa nenhuma. aquilo da geladaria podiam ter avisado que umas estavam relactivas às outras né?
Agora quem iria imaginar que estvam relactivas só uma feiticeira, mas isso não existe, não é? Axam mesmo? eu sou uma...........

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!