Publipt - Publicidade na Internet

12.7.08

Yellowcard - Light up the sky

Revivendo o assunto musica aki no Cultura Tups, trago hoje uma musica mt boa da banda YellowCard!!!

Com o rock Alternativo a banda já emplacou vários sucessos tanto no seu pais [EUA] quanto aki no Brasil onde é bem conhecida, afinal já tocou varias vezes por aqui.
O que chama bastante atenção na formação atual do YellowCard é a presença de um violonista, que da um toke a mais ao som dos rapazes.

A musica Light up the sky além de um som bastante empolgante tem uma letra bonita e declaradora.
Tipo "por vc eu explodiria" é meio emo eu sei, mas eu só realmente gosto da musica se ela tem algum sentido e se encaixa a algum momento da minha vida.

Confira o clipe com a letra em português da bela canção Light up the sky

10 comentários:

iti disse...

brother, seu que é di mais, mais tenho 2 selos e um novo mem pra vc em meu blog - http://lhmartins.blogspot.com/
abrss

Rafael Carvalhêdo disse...

É meio emo mesmo. Não curto muito não. Mas o seu post tá bacana... me apresentou a banda. Vou ver se baixo alguma coisa pra sentir o som.

Anônimo disse...

aprender sempre é bom!

Riso Certo disse...

legalzinha!!




Aceito parcerias.

Aguardo a sua visita!
Obrigado!
Abraços em todos!

Anônimo disse...

ae mano
que parceria?
eu vo add seu blog no meu blog
eu qro ver vc add o meu hein
flw

Jân Bispo disse...

a musica é legal, como vc mesmo disse meio emo mesmo, não sou tão fã de musica assim, mais a melodia é muito legal o som em si, a letra é que é meio melancolica, kkkkkk, mais valew é sempre bom ouvir novos sonn eu não conhecia a banda então valew mesmo, show!

Lay disse...

Oi!
não gosto muito da banda, mas tenho amigos que sao loucos por ela
legal sue blog!

Dário Souza disse...

Nao curto muito yellowcard mas tem quem gose,valeu.

Jonatas Fróes disse...

Yellowcard é uma banda bem legalzinha! Presente praticamente em todos os jogos de corrida para PS2 xD

Foi lá que os conheci.

"Can you hear me breaaaaaaathiiiiiiing!"

Lôko man!

http://musica-holic.blogspot.com/

Thais disse...

gostei da musica
um abraço
bjs

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!