Publipt - Publicidade na Internet

10.7.08

thebesteditmode.blogspot.com

Alem de escrever aki no Cultura Tups faço parte de outro blog, o The Best Edit Mode.
Um blog sobre edição de winning eleven, para ser mais preciso de PES 2008.
Para quem nunca ouviu falar nestes nomes, são jogos de futebol para Playstation 2 [Vc pode não saber o nome, mas duvido q nunca viu alguém jogando!].

No THEBEST não estou sozinho tenho os meus grandes parceiros Lucas e Mauro.
É uma blog novo e num setor onde existem mts blogs, mas o THEBEST vai indo mt bem, tanto q com uma semana de existência temos + de 900 visitas!!!

No blog inclusive este o meu OF, o TUPS_0.3 que só vêm recebendo elogios de pessoas que realmente entende do assunto.
[Para vc que joga PES08, mas não sabe para que ser um OF: ele atualizar e inclui uniforme, elenco, escudos, jogadores e tudo mais do seu Jogo].

Se vc joga visite o blog que tem mt coisa boa para vc, se vc não joga porem conhece alguem que joga, indique o site q tenho certeza q a pessoa ira adorar.

11 comentários:

Carlos Vin disse...

Winning Eleven é mto bom cara... que pena que eu estou sem tempo de poder jogar e eu queria ter um play 3 né...

Parabens pelo blog destinado ao assunto.
Flw!

April O'nil disse...

gostei do seu blog, junto com seu amigos, pois ele é bem eclético parabáns, e os meus assuntos predilétos , são futebol, músicas, pensamentos e imagens...
falou...

Anônimo disse...

POde deixar vou indicar sim, pois eu não sei nada de jogos ... srsrs

abç..

• duh soŧŧo mayor • disse...

era pra ser engraçado sim... rsrsrs...
valew pela visita lah...
abraçoo

Henry Barros disse...

Sinceramente eu não curto muito jogo de futebol, mas adoro Play 2 =P [mesmo não tendo um e ir jogar na casa do vizinho xD]
Mas mesmo assim eu entrei no blog e até achei legalzinho, bem organizado e tudo mais, e boa sorte parceiro ^^

[Obs: Já respondi o Meme que vc me mandou, se der dá uma olhadinha ^^]
www.blognerdman.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha eu aqui de novo ..

Só para não quebrar a corrente .. rsrsrs

Vou indicar ..

abç..

Dih Fernandes disse...

Depois que comprar minha nova placa de video eu vou la baixar alguma coisa!!!

http://www.avidanobeco.com/

Camila disse...

Confesso que nunca ouvi falar de winning eleven ou PES 2008, mas com certeza indicarei esse blog p o pessoal que gosta xD

Abraços

http://www.devaneioconstante.blogspot.com/

Gabriel disse...

winning eleven é bom, mas so tenho fifa pra pc

Anônimo disse...

Não curto muito jogos pela internet mas o blog parece ser muito bom no seu propósito... PARABÉNS pela iniciativa!
Abraço e boa semana pra vc, colega blogueiro!!! =)

http://bl-dopedro.blogspot.com/

Lucas Gueds disse...

Esse blog eh foda !!

www.thebesteditmode.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!