Publipt - Publicidade na Internet

7.5.08

A Tecnologia na sua vida.

10 itens para provar que a tecnologica entrou na sua vida e agora vc depende dela:

1. Você acidentalmente tecla sua senha no microondas.
2. Há anos não joga paciência com cartas de papel.
3. Você tem uma lista de 10 números de telefone para falar com sua família de 3 pessoas.
4. Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.
5. A razão porque você não fala há muito tempo com alguns de sua família é desconhecer seus endereços eletrônicos.
6. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras.
7. Todo comercial de TV tem um site indicado na parte inferior da tela.
8. Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta buscá-lo.
9. Você levanta pela manhã e quase que liga [ou liga] o computador antes de tomar o café.
10. Você não sabe o preço de um envelope comum.

18 comentários:

Kazejin disse...

Nen tenho o q dizer, acho q tenho q me esforçar mais, porque me enquadro em quase tudu hehehehehee :D

Anônimo disse...

eu tbm me enquadro em praticamente tudo

Thiago! disse...

Muito boa a postagem...

me enquadro em qse tudo tbm...

Victor Stifler disse...

EU LIGO O COMPUTADOR ANTES DE TOMAR CAFÉ DA MANHÃ


HAHAHAHA


SERÁ ISSO UM ARREGO A ISSO?


NÃO VIVO SEM MEU CELULAR

ME SINTO NU


MUITO, MAS MUITO VERDADE TUDO ISSO QUE VOCÊ ESCREVEU

HAHAHAHA

PARABÉNS

Euzer Lopes disse...

Estou ferrado: respondi SIM à sete de suas questões...

Unknown disse...

o pior é que é verdade, nosso mundo ficou eletrônico. Com a correria do dia a dia e a quantidade de informação não teria como ser diferente.

abraços

-abre aspas disse...

Tecnologia realmente move nossas vidas..
mas, acordar de manha cedinho na fazenda e sentir o cheirinho do mato, tomar café no forno a lenha, banho de rio e depois e de cavalo até a praia é muuito bom!

a natureza promove nossas vidas!

ಌಌDιαηαಌಌ [Wonder Woman] disse...

Nesse eu não me enquadro:
4. Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.

afffffffffff

mas, eu ligo o pc antes de tomar café da manhã, isso ta demais!!

se puder visite-nos.

www.voluptas7.blogspot.com

Mario Henrique disse...

HAuhahuahuha caraca...

tem uns ae beeeeeeeeem exagerados ein! ehhehee ^^
me enquadro em alguns.. mas coisas do tipo do celular pra ajudar com as compras na garagem é foda! hauahhauhaa xD..

se puder, visite e comente tbm:

http://esfiha-berta.blogspot.com

abraços!

Flá Romani... disse...

Várias das coisas que vc citou eu faço hauhauhauahuahuahauhauhauahuah

é a vida moderna .....

Anônimo disse...

9. Você levanta pela manhã e quase que liga [ou liga] o computador antes de tomar o café.

As vezes nem tomo café, que foi o caso hoje, acordei, mijei e vim pro ocmputador blogar heheheh xD
mais no almoço eu vou suprir a falta de alimento =p
minha mae ta assando uma tainha enorme hehuehue xD
qualquer hora dessas passa la no fodasticos da net :)
é só clicar no meu nome :P

Anônimo disse...

ixi esqueci xD
nao clica no meu nome nao xD
eu to com otra conta :P
acessa o link: www.fodasticosdanet.blogspot.com

Anônimo disse...

a tecnologia veio para resolver problemas.
que antes nao existiam :P

pk disse...

da pra jogar paciencia com cartas de papel???
HUASUASuashuuhasuhsa
http://mundodepk.blogspot.com/

Paulo César disse...

kkkkkkkkkkkkk.....

7. Todo comercial de TV tem um site indicado na parte inferior da tela.

essa é uma verdade viu cara...!
parabens pelo post até mais

http://www.areaconfidencial.blogspot.com/

Expressão Coletiva disse...

varias coisas que voce citou eu faço:
vamos ver :

eu nunca joguei paciencia em microondas tenho(mentira ja joguei no pc)
3 sim
4 e 5 sim
e o resto sim,poxa,não vivo sem a tecnologia

Thaíssa Vasconcelos disse...

Para você ver como as coisas com a tecnologia ficam descartáveis, a vida tem que tomar uma velocidade máxima, e o trabalho compulsivo e repetitivo nos faz digitar nossas senhas até no microondas como você coloca ai...hahaha

Elton D'Souza disse...

quase tudo bate com meu dia-a-dia
sou escravooooo

leiê, leiê, leiê, leiê!!!

http://cienanosdesolead.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!