Publipt - Publicidade na Internet

25.5.08

The Maze

Vc é bom com o mouser???
Mesmo???
Então prove em The Maze!!!
O Jogo é bem simples e atraente.
O ponteiro do mouser se torna um quadradinho azul escuro, q tem q percorrer o caminho azul claro, até chegar a área vermelha!!!
Fácil não???
Só parece.
Conforme o level vai aumentando os caminhos vão fikando mais estreitos e complexos, porém a certa altura do jogo vc ganha uma ajuda de som, conforme seu ponteiro vai saindo do caminho um sonzinho bem baixinho vai aumentando, então não eskeca de ligar o som enquanto jogo, o momento desta ajuda pode ser tanto na 1 como no 4 level e aleatório mesmo.

E ai ta esperando o q???
Entre e jogue The maze e deixe nos comentarios ate que level vc chegou.
Eu so fui ate o 3, akele finalzinho é mt foda tem q ter mt concentracao


14 comentários:

Adriana Aguiar disse...

VOU VER ESSE JOGUINHO...

BJUO!

Euzer Lopes disse...

Nossa, isso lembra o jogo da cobrinha, no saudoso Atari...

Punk...

Anônimo disse...

segui asistruções e não consegui...

... disse...

nao tenho a minima cordenação motora...qm sabe da proxima vez hehe,,,

visite:
http://blogdocleidemar.blogspot.com/

Danilo Moreira disse...

Nossa, se fosse com o mouse (de bolinha) que eu tinha há uns dois meses atrás ganhar esse jogo seria impossivel.

Parece atari...rs

Abçs!!!

Você tem uma Second Life.

Duvida?

Então, confira:

--------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

---------------------------------

Danilo Moreira disse...

Nossa, se fosse com o mouse (de bolinha) que eu tinha há uns dois meses atrás ganhar esse jogo seria impossivel.

Parece atari...rs

Abçs!!!

Você tem uma Second Life.

Duvida?

Então, confira:

--------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

---------------------------------

J. Bauerfeldt disse...

uhsauhsuasa
gostei muito do jogo
eu tava passando pelo caminho estreitinho no 3
quase morri de susto
hsuahsua

se der comente em meu blog
http://jmstv.blogspot.com

Anônimo disse...

Vou lá tentar... rsrsrs

Will disse...

Hheehhe o famoso joguinho do susto ^^
pelo menos eh o q parece, só q o q eu joguei tinha o fundo do caminhu amarelo ^^

www.fodasticosdanet.blogspot.com

Carla M. disse...

descobri que minha coordenação motora tá mesmo péssima.

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

a primeira vez que fiz quase cai da cadeira kkkkkkkkkkkkkkkkk, agora nem tem emoçao hehehe, mais e muito bom...

Tania Montandon disse...

kkkkk
a primeira vez q joguei quase caí dura no chão, devia ter um aviso sobre certa precaução pra algumas pessoas, velhinho e tals xD


bjo

Leandro R. disse...

good game!

Gostaria de Parceria?

----------
[i]GOOOOOOOOOOOO!^^[/i]


[b][red]Estaremos criando um blog que funicionará como o IBEST,mas ao invés de dar prêmios dará audiênicia. Esse Blog será um blog Neutro, que não prejudicará nem favoritará ninguém. Esse Blog tem o objetivo de ajudar a quem está começando agora na divulgação.

Mas queremos a sua ajuda para escolher um nome para ele..

Go na Enquete,please:

http://www.orkut.com/CommPollResults.aspx?cmm=147941&pct=1213102352&pid=1564930561

**


http://semtosquices.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu recebi no orkut quase morri...pois ganhei

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!