Publipt - Publicidade na Internet

16.5.08

Dunga e os seus convocados

Ontem, Dunga convocou 25 jogadores para disputar as Eliminatórias da Copa do mundo e dois jogos amistosos. Os atletas convocado foram:

Goleiros: Diego Alves (Almeria-ESP), Doni (Roma-ITA) e Júlio César (Inter de Milão-ITA).
Laterais: Daniel Alves (Sevilla-ESP), Gilberto (Tottenham-ING), Kleber ( Santos), Maicon (Inter de Milão-ITA) e Marcelo (Real Madrid-ESP).
Zagueiros: Alex (Chelsea-ING), Luisão (Benfica-POR), Juan (Roma-ITA) e Lúcio (Bayern de Munique-ALE).
Volantes: Mineiro (Hertha Berlim-ALE), Josué (Wolfsburg-ALE) e Gilberto Silva ( Arsenal-ING).
Meias: Júlio Baptista (Real Madrid-ESP), Kaká (Milan-ITA), Anderson (Manchester United-ING), Elano (Manchester City) e Diego (Werder Bremen-ALE).
Atacantes: Robinho (Real Madrid-ESP), Luís Fabiano (Sevilla-ESP), Alexandre Pato (Milan-ITA), Rafael Sóbis (Betis-ESP) e Adriano (São Paulo).


Adriano e Kleber vão jogar apenas os jogos da eliminatórias, em contrapartida, Marcelo e Sobis apenas os jogos amistosos.

Achei mt bom o Dunga chamar Adriano Kleber e o Diego Alves.
Entretanto, não é em tudo concordo com o Anão da Seleção.
Alias, não concordo com seu Ricardo Teixeira de deixa-lo no comando da Seleção. Dunga pode e vai ser um bom treinador, mas tem q começar em times pequenos e depois ir subindo. Muricy, Luxa e principalmente Felipão, deveria estar no comando técnico da Seleção canarinho.
Ja q não tem jeito e o Anão tá lá, vou expressar minha opinião sobre alguns jogadores convocados:

Doni (Roma-ITA)
Naoooo Dunga, o Doni não!!! Só ele não vê que o Doni é de regular para péssimo???
Eu convocaria: Renan [Internacional] tem idade olímpica e já mostrou o ótimo goleiro q é.
Outras Opções: Felipe [Corinthians] ou Cássio [PSV].

Gilberto (Tottenham-ING)
O cara como Titular do Hertha já não mostrava nada, agora como banco do Tottenham pioro.
Eu Convocaria: Leandro [Palmeiras] ta em ótima fase. Pra mim, o melhor lateral esquerdo atuando no pais.
Outras Opções: Ricy [SP] e Maxwell [Inter]

Luisão (Benfica-POR)
Nada contra, ate acho ele bonzinho, mas tem uns muleques do mesmo nível ou melhor q ele.
Eu convocaria: Alex Silva [SP] excelente zagueiro [por acaso irmão do Luisão]
Outras Opções: Henrique [Palmeiras] ou Breno [Bayer].

Mineiro (Hertha Berlim-ALE)
Passado não pode garantir vaga. Mineiro jogava quase q perfeitamente no SP, mas é passado. No presente ele ta apagado no Hertha.
Eu Convocaria: Lucas [Liverpool] ta acabando no Liverpool. Joga de volante, meia, ala, já jogou ate d 2 atacante. Mt bom d bola
Outras Opções: Hernandes [SP] ou Ramires [Cruzeiro]

Gilberto Silva ( Arsenal-ING)
Tudo bem querer um jogador de marcação + experiente . Porem Gilberto ta em baixa e super desanimado no Arsenal.
Eu Convocaria: Pierre [Palmeiras] o maior ladrão de bolas do brazuca07 e paulistao08
Outras Opções: Rafael Mirando [Atlético MG] ou Ricy [SP]

Júlio Baptista (Real Madrid-ESP)
Vc lembra da ultima vez q viu o Julio jogando no Real???
Eu Convocaria: T. Neves[Fluminense] Belíssimo jogador, um 10 canhotinho como poucos no futebol.
Outras Opções: J.Wagner [Sp] ou Lucio Flavio [Botafogo].

Rafael Sóbis (Betis-ESP)
Alem do Betis atravessar uma péssima fase, Rafael ta sumido, não faz tantos gols e não é titular absoluto.
Eu Convocaria: Jô [CSKA] atacante com ótima presença de área
Outras Opções: Guilherme [Cruzeiro] ou Diogo [Lusa]

Discorda com as minhas critica??? minhas indicações de jogadores???
E com minha infelicidade com Dunga no ,vc compartilha da mesma idéia???
Então deixe seu pensamento nos comentários.
Apesar de todas esta revolta, torço mt pelo Sucesso da Seleção.

Avante Brasil, Rumo ao Hexa!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

interessate!

Henry Barros disse...

Huhauhauhauha, essas piadas que tem tirado com o dunga hehehe, e olha que eu não sou muito fã de futebol hehehehe
Até a proxima parceiro \o

do Ricardinho Dias Gomes disse...

acho que ele está certo, ele esta seguindo uma linha que acredita;
assim que se ganha campeonatos...
quem diria que o Palmeiras iria ser campeão paulista... o vanderlei acreditou e investiu nos atletas...."vamos Brasil"....
ah, indiquei seu blog no topico, indique um blog...vai lá ver!!!
abç.

Euzer Lopes disse...

Olha, convocar é uma coisa... Mas, será que vai ter tempo para entrosamento? Colocar em prática os fundamentos? Se tiver tempo, pode, sim, sair uma seleção imbatível. Lembram em 2002? Deu certo, não deu?

Morales disse...

Não gosto de futebol de futebol, mas o blog é legal!!!!


abç


http://www.deirisadas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cara suas críticas são mto parecidas com as minhas, minhas opiniões são parecidas, principalmente qto ao Dunga.

(Didixy) Conquistadores disse...

Também não gostei dos goleiros, mas colocar Felipe do Corinthians eu acho que tá muito cedo ainda.

Eu discordo de vc sobre o Gilberto, ele é bom demais e sempre que precisam dele na seleção, pode contar com ele.

Agora o Julio Baptista eu concordo com você. É ruim mesmo.

Abraços

Camila Passatuto disse...

ahhh num sei se esses caras são bons ou não...ganhando é o q importa =)

Anônimo disse...

não descordo com vc.. nem concordo... pq simplesmente não intendo necas de futebol...
xD

http://blogdatolinha.blogspot.com/

Morales disse...

Já comentei nesse!!!^^

Unknown disse...

Para mim não importa os escolhidos e sim, o que eles vão fazer em campo.

http://maynabuco.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!