Publipt - Publicidade na Internet

29.5.08

Nintendo Sixty FOOOOOOOOOOUR

Aaaa quando se é criança e ganha o presente certo a felicidade e tão grande!!!
Lembro da felicidade enorme que tive, ao ganhar minha bike do Rambo!!!
E meu Mega-drive que vinha com sonic na memória, que vídeo game mais irado!!!
Mas ninguém expressa melhor a felicidade de um presente como o menininho do filme abaixo:


Q felicidade não???
Imagina a felicidade do pai tbm, que escolheu o presente certo pro menino!!!

O vídeo N64 e um dos grandes Hit´s do youtube com quase, 7 milhões de visualizações.
Com voz potente do menino, a participação da menininha, e mt imaginação o vídeo ganhou versões especiais:

Remix


Metal


Mortal Kombat


Só penso no que o menino deve sofrer com os amiginhos:
"Fala N644444444" kkkkk
E o pessoal não eskece do menino, para finalizar veja uma sátira atual do N64 com o moderno N Wii.

11 comentários:

Fabio disse...

haushuasua jah tinha visto tds mt bom, o do wii eh moh comedia tbm!!!

Léo Oliveria disse...

Já comentei aqui!!

Continua Show de Bola,


Parabéns

Raphael Teixeira disse...

kkkkkkkkk

nao tinha visto
mt hilario kakakaka

Anônimo disse...

é meu sim, tudo o que escrevi é real, passei por tudo isso recentemente, o peguei o título em japonês de uma música que gosto, e desenvolvi um texto em cima disso

Henrique disse...

NINTENDO-NINTENDO-NINTEN-SIXTY-FOUR!



cara, muito foda esse video. esse piá me dá medo.
se puder visita:

www.frieiracerebral.blogspot.com

Diogo Lima disse...

huahuahuahuua...!!!

É igual ao pivete da cartinha de pokémon, rsrsrs!!

Decente véi!!

Anônimo disse...

kkk

Meu Deus!!

Eu não tinha visto ainda..

meus Deus!!

Que felicidade .. ele até me assustou... rsrsrs

Rafael Hecht disse...

Caramba não conhecia esse vídeo..
Incrível...ahahaha
N64!!!!!!!!!!!!

http://vasconautas.blogspot.com
Saudações Vascaínas

Flá Romani... disse...

hauhauahuahuahauahuaha, gostei dos vídeos :)

Tania Montandon disse...

kool!!! legal pra descontrair =P

 ADM disse...

cara vou colocar no meu orkut estes videos kkkkkkkkkkkkkk

http://mp4pontocom.blogspot.com/
baixe o seu cd preferido ate com internet discada.

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!