Publipt - Publicidade na Internet

9.5.08

Nike: Take It To the NEXT LEVEL

Nunca gostei da Nike.
Dois motivos principais:
1. Pq a Nike fabrica seus materiais em paises pobres com mão de obra barata[leia crianças] e nos EUA só bate o "carimbo" [a Nike não tem fabrica própria]
2. Pq patrocina os maiores rivais de Palmeiras e Chelsea, meus clubes de coração.

Porem não posso negar que a parte de marketing desta empresa é sensacional.
Todas as campanhas são super bem feitas.
Quem não lembra da Gaiola??? Ou então do "olé"??? Joga bonito???

A nova campanha, THE NEXT LEVEL, [algum como "a próxima fase"] trás um comercial hiper empolgante e original.
Com vários craques Nike e trilha sonora eletrizante, o comercial mostra um jogador dês da base até a gloria na seleção. Tudo isso em primeira pessoal!!!
Melhor q comentar é mostra.
Então com vc´s, Nike Take It To the NEXT LEVEL:

16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, animal.
Comerciais da nike sempre são foda!


saiuhas
abraços

HM disse...

hehhe naum
sou muito xegado na nick tb naum
mas até gostei do clipe hehe!

Marjorie disse...

tbm nao gosto da Nike
!
heauheahiuea
o comercial eh MUITO foda!
beiijo
passa lá:
http://maa-ccx.blogspot.com/

Marjorie disse...

Tbm não gosto da Nike!
euhaiieauh

mas o comercial é MUITO foda!
beiijo,
posta lá:

http://maa-ccx.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olha, sou leigo quando o assunto é futebol. Mas confesso que a publicidade é sensacional!

Fábio Melo disse...

Mais um que acredita na lenda urbana de que a nike escraviza criancinhas...

___________________________________
TemPraQuemQuer

Flá Romani... disse...

Eu gosto da Nike.... eu uso Nike, gosto muito de produtos esportivos

legal o vídeo!!!

Elton D'Souza disse...

tbm não gosto da nike, mas as propagandas sempre são boas. essa tbm ficou muito tri, qual será o próximo nível???
seleção, será?

Cem Anos de Solidão

do Ricardinho Dias Gomes disse...

tá muito louco!!!!
parece que tem uma camera acoplada a algum jogador, como nos carros da F1.
parabéns...muito bom.
passe no meu e deixe seu comentario:
http://tvariedades.blogspot.com/

Natalie disse...

Nooossa, adorei. geralmente eu curto propagandas de futebol. são tão bem feitas.
e quando tem BECKHAM mais ainda :D:D:D

mas sim, a NIKE é foda.
tem uma legião.
=/

Fabio disse...

Nossa, animal.
Comerciais da nike sempre são foda![2]

e eu gosto da nike, ate por patrocinar o CORINTHIANS e o manchester(os dois rivais seus, rsrs)

Fábio Melo disse...

Claro que ter um tema específico ajuda muito na hora de você criar um "mascote" para seu banner, mas se não tiver nada específico (como o meu, por exemplo) basta colocar o nome do blog no banner. Bota o nome com umas cores legais, ou algo do tipo que já tá bom. O importante é ter seu blog exibido por aí.
___________________________________
TemPraQuemQuer

Anônimo disse...

Nossa!!! Muito dahora!!!
Bem criativo!!

Euzer Lopes disse...

Eu não vou nem comentar do roteiro deste anúncio de 2 minutos...
Mas da tecnologia empregada...
Meu, os caras não apenas pensam numa história inovadora (sim, é inovadora), como também vão atrás do que há de mais moderno para fazer o que fizeram...
Isso é o que eu chamo de "sem medo de ser feliz"...
O que é o dinheiro, hein?

Unknown disse...

Hahah...gostei do seu argumento:
"Pq patrocina os maiores rivais de Palmeiras e Chelsea, meus clubes de coração."

kkkk


muito bom!!!

Expressão Coletiva disse...

não curto a nike,nunca curti


mas a propaganda ta bem feita,isso tem q reconheçer


abraços

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!