Publipt - Publicidade na Internet

6.5.08

blogwaw.com

Por mais lindo e mais avançado tecnologicamente q o seu monitor seja, não a detalhe mais importante visualmente, q o plano de fundo já percebeu???
Afinal querendo ou não, sempre q vc liga o PC ou vai começar mexer nele ou simplesmente fecha um programa e abre outro, é esta a imagem que vc da de cara.


O site blogwaw.com traz milhares dos populares “papeis de paredes”.
Têm de personalidades, animações, filmes e os meus favoritos paisagens, entre outros.
Já passei horas fuçando nos arquivos do site.
Ver tanta arte e trabalhos bem feitos reunidos em um só lugar, foi uma experiência bem positiva e relaxante.

Logo abaixo deixo o plano q esta atualmente no meu desktop.
Alem de lindo e tranqüilizante, me lembra momentos mágicos que vivi a beira mar.


14 comentários:

ScullyMulder disse...

Simplesmente lindoooooooooo!!!!!

Eu tenho várias fotos q coloco como plano de fundo. Vivo trocando. :)

Vou lá. ;)

Flá Romani... disse...

Eu sempre coloco de plano de fundo o meu personagem favorito... o V. do V. for Vendetta ( personagem de HQ )

^^

Expressão Coletiva disse...

sempre coloco uma paisagem,no caso a noite vista num rio a lua,mas é uma otima dica,pena que não tenho uma net porreta,que abre as coisas com facilidade

Passa no meu blog,ajude me na enquete


Obrigado!!!

Expressão Coletiva disse...

Rola parceria no blog?


eu sei que este post e pra comentar mas enfim queria aumentar emu rol de parcerias



abraço

Júnior de Paiva / Dish disse...

Algo legal que rola tbm, onde sempre pego wallpaper's é no link do "dreamule" é perfeito!
gostei da ideia!
e do release!
abraço!

Gilmar Gomes disse...

Boa dica... Estou procurando algum interessante.
Vou ver os de personagens.
Geralmente eu pego as fotos que aparecem por aí e utilizo como papel de parede.

Unknown disse...

Bom dimais... mas nenhum se compara as fotos da minha cidade aopkskopaskopasokp

Abraços a vc

Cisco
http://borarir.blogspot.com/


Se puder entre na comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44366097

Igor Lessa disse...

Cara, é impressionante o efeito que as imagens causam na gente...
Ta ai uma dica. Vou dar uma olhada.


Brigadão pela visita, cara!
vamos nos linkar? Assim nos vemos mais vezes.
Até!


Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

Unknown disse...

A cada dia que passa descubro novas possibilidades na internet, tem pessoas que tem faro para nossas necessidades. Eu nunca imaginaria criar um site assim, com esse conteúdo. muito bom ver a capacidade criativa do homem.
Já estou entrando nesse site

tendo tempo da uma olhada no meu blog

http://segundaopcao.blogspot.com/

Anônimo disse...

é esse "uaupeiper" é bem bonito e tranquilizante, mais eu goxto dos wallpapers 3D e coisas relacionadas a design, e sem contar que eu mesmo faço meus wallpapers hehehe
[]'s

Lobo - Fodasticos Da Net.

Paulo Fontes disse...

eu sempre mudo meu plano de fundo

Reverendo FerAuZ disse...

Legal, meus wallpapers costumam ser de pedras, ruinas antigas (a preferida minha e stonehenge)

Atualmente, eu to usando muito é desenhos. Adoro desenhos e to ja a quase um ano com o mesmo wallpaper.

Parabens pela sua obra!!!


http://paginasdacampininha.blogspot.com

Ana Paula disse...

Boa dica...o meu plano de fundo é a união de duas paixões...(cachorros e poker) são cachorros jogando poker!

P.S: O restaurante parece lugares diferentes pq são varias franquias pela Alemanha.

APaula
http://ofedor.blogspot.com

1 disse...

Legal, vlw, ainda nao conhecia esse site.
Bom blog!!!


Visita o meu: http://netoclicak.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!