Publipt - Publicidade na Internet

14.5.08

O Guia dos Curiosos

De onde vem o nome das estações do ano???

Qual é a diferença entre Inglaterra e Grã-Bretanha???

Quantas pessoas morrem no mundo em um dia???

Quem foi Roland Garros???

Qual é o segredo dos encantadores de serpentes???

Por que estalar os dedos faz barulho???



Estas e muitas outras curiosidades, vc pode descobrir lendo O Guia dos Curiosos de Marcelo Duarte, que completa 10 anos em 2008.

Totalmente reformulado, ganhou 160 novas paginas com novas curiosidades.

O livro já vende mais de 200.000 exemplares.



O Guia dos Curiosos vem em formato pdf compactado em zip.
O arquivo pesa só 430kb, vc baixa em 3 min.



Então ta esperando o que???
Clique aki para download do livro

E mate suas curiosidades.



+ Curiosidades: O Guia dos Curiosos tem 2,7 cm de espessura. Se todos os exemplares vendidos fossem empilhados um sobre o outro, alcançariam à altura de 15,9 Torres Eiffel e se todos fossem dispostos lado a lado, formaria uma área equivalente a de 12,3 quadras de basquete!!!

16 comentários:

Persona disse...

oba oba...vou fazer o download já!!!

 ADM disse...

este eu ja tenho e é muito bom

ಌಌDιαηαಌಌ [Wonder Woman] disse...

rsrsrs
essas curiosidades são sempre muito interessantes.

Fernando Gomes disse...

Eu li, é muito bom!

LEgal você disponibilizar o download no seu blog.

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com

Euzer Lopes disse...

Este Guia dos Curiosos eu li há muito tempo numa viagem de ônibus de São Paulo a Bauru (320 km, 4 horas e meia). Foi uma leitura que nem vi a viagem e o tempo passarem.
Realmente, uma dica ótima para quem quer saber aquelas coisas que perguntávamos quando tínhamos 8 anos (para lembrar a fantástica música da Adriana Calcanhoto).

(Didixy) Conquistadores disse...

Muito interessante. Vou tentar fazer o donwload se minha net ajudar.
abraços

Unknown disse...

Marcelo Duarte é muito legal. Nunca li o guia, mas acompanho algumas coisas dele.

abcs

Ricardo M.A disse...

pow
mto bom seu blog gostei do post sobre os power rangers
sempre quis saber o que tinha acontecido com eles.

Anônimo disse...

POw esse guia deve sr muito 10!!!

vou ter que comprar um afinal eu sou t�o curioso que todo dia fico me fazendo as perguntas mais bizzaras!!!

asuahusahuasa

o texto dos power rangers tamb�m � firmeee

Cláudio Apolinário disse...

excelente dica! cultura nunca é demais! eu tenho um livro de curiosidades da década de 60!

quando puder, soma um assunto por lá:

somarassuntos

do Ricardinho Dias Gomes disse...

Fala meu querido...belo post...vou fazer o download agora.
passe lá e deixe seu cometario...
(tem um assunto polemico te esperando).
http://tvariedades.blogspot.com/

do Ricardinho Dias Gomes disse...

Fala meu querido...belo post...vou fazer o download agora.
passe lá e deixe seu cometario...
(tem um assunto polemico te esperando).
http://tvariedades.blogspot.com/

do Ricardinho Dias Gomes disse...

já fiz o download.
façam, vale a pena!!!!

Leandro R. disse...

to fazendo o download jah!

Muito bom o blog!
Gostaria de uma Parceria!


http://sembaixas.blogspot.com

Anônimo disse...

excelente o guia dos curiosos, vou até pesquisar sobre Roland Garros

Expressão Coletiva disse...

Poxa,vou baixar mesmo,boa oportunidade,adorei o post,voce fez otima pesquisa

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!