Publipt - Publicidade na Internet

15.5.08

Jogue Nintendinho on-line!!!

Aaaa os games da minha infância!!!
Não eram tão abusados e perfeitos graficamente como GTA IV, nem tão interativos e interessantes como Guitar Hero, mas como eu me divertia.
Um simples jogo do Atari, onde o objetivo era fazer a galinha atravessar a rua sem ser atropelado eu já achava o maximo. Sonic então, acabava com meus dedos de tanto jogar.

Meu casamento com a Nintendo começou com os jogos do Nintendo 8bits, vulgo Nitendinho!!! Jogos desafiadores, criativos e com uma resolução gráfica mt boa [para época] .
Algumas semanas atrás achei o nintendo8.com, onde vc pode jogar on-line todos os jogos do nitendinho.
Quem já conhece e jogou vale a pena relembrar divertindo-se novamente.
Quem é mais novo e acha q estes jogos são atrasados, jogue um pouco do tradicional Super Mario Brothers, de uns tiros em Contra, aspire poderes em Kirby's Adventure, de umas bordoadas em Double Dragon e se divirtas com outros grandes clássicos, pois tenho certeza que vc vai se divertir tanto ou mais que os jogos de atualmente.

Entre e jogue em
http://www.nintendo8.com


22 comentários:

Flá Romani... disse...

Show, show, show

acredita que jogo atari até hj... saudades.... eu tenho Super Nes e Mega Drive, e te falo.... amo de paixão ^^

Anônimo disse...

Cara, eu nunca joguei num Nintendo.

Na verdade, nem gosto, até acho o Wii infantil.

Dizem que eu não tenho infancia, mas eles não sabem que eu tenho 11 anos ainda.

\o/

http://www.coisaspararir.vai.la

LI-VERISSIMO disse...

Oieee
estou de volta. Obrigada pelo comentário q vc deixou :) adorei!!!

Então... que saudade do atary, jogava tanto que esquecia do tempo.
E pac-man, que maravilha de jogo. sabe que me deu vontade de tirar o video game do armário e jogar um pouco, só de ver a foto :)

beijos!!!

Will disse...

eu tenhu um super nintendo e antes de eu ter o pc eu e meu irmao eramos viciados nos joguinhos de corrida, até meu pai jogava :D
ja ficamos varias noite jogando ^^
e eh muito legal :D

Expressão Coletiva disse...

nunca tive nintendo em casa,mas eu me lembro quando eu era muleke que depois da aula juntava uns 5 amigos todo dia pra disputar campeonato de video game.
Bons tempos eram aqueles,não tinham essa modernidade,mas as vezes a diversão era até maior.

Ufo Brasil disse...

Massa este post, eu lembro que tinha Chrono Trigger online tbm mais nem sei mais que site eu vi ja faz muito tempo

Chrono pra min e o melhor jogo do snes

http://www.rangervermelho.blogspot.com/

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Amei a informação! Adoro nintendo, jogo até hj (aliás, eu, meu pai, meu irmão...rs). Esses novos jogos eu não gosto, mas o nintendo...esse é bom demais!

Ufo Brasil disse...

Clique no seu adsense, espero que vc

clique no meu adsesne tbm hehehehe

http://culturatups.blogspot.com/

The unknown human who sold the world disse...

Ahhh, até hj eu jogo Mario. Infância boa é infância lembrada!

:-)

Everaldo Ygor disse...

OLá...
Um dia desses estava jogando com meu sobrinho...
Boa dica!
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaa cara!
Detonou!
Até hoje sou fã da nintendo!
Muito obrigado pela dica!
Abraço e sucesso!

Ana Paula disse...

Otima dica... Meu preferido é F-Zero...

APaula
http://ofedor.blogspot.com

Britney view e leonardo disse...

eu tenho um super nintendo ate hj...

post interessante

quer fazer parceria de links?

http://britneyview.blogspot.com/

Rafael Puime disse...

Ooo tempo bom!
Epoca de Top Gear, Super Mario e International Super Star Soccer!!

Blog muito bom!

Grande Abraço!

Morales disse...

Q legal!!!



http://www.deirisadas.blogspot.com/

gabi disse...

Saudades horas jogando isso!viciooo! hauahuaauah² :]

Marcos Costa Melo disse...

Eu gostava de River Raid (acho que é assim que se escreve)...

abs

 ADM disse...

cara sou loco por nitendo, tenho o meu ate hj apesar de ficar mais quardado do que sendo utilizado.

Britney view e leonardo disse...

ve agora se ficou melhor ;D

V.E disse...

vou entrar no site!!!
(mesmo que eles não sejam da minha época...)

Celso R. Costa (Digo) disse...

Muito bom esse link nao sabia que existia, muito legal. Parabens

Celso R. Costa (Digo) disse...

Muito bom esse link nao sabia que existia, muito legal. Parabens

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!