Publipt - Publicidade na Internet

2.5.08

Boxhead: The Zombie Wars





O feriadão chegou!!! Se você não vai curtir a festa da CUT e nem viajar, provavelmente vai fikar em casa, só descansando do trabalha e do stress do trânsito.
Q tal fazer isso matando vampiros, zumbis, múmias, fantasmas e demônios???
Em Boxhead The Zombie Wars, vc é jogando num campo de batalha onde vários monstros te atacam sem o mínimo perdão.



Os comandos são simples. Use a "espaço" para atirar, as setinhas para se mover e os números para trocar de arma.
Fique ligado na barrinha verde [sua vida] e nas caixinhas pretas q aparecem quando o monstro morrer, elas contem munição ou vida.


Quanto mais mostrengos vc matar, mais pontos ira somar.

Quanto mais pontos somar, melhor suas armas vão ficar e novas apareceram no seu arsenal.




Clique aqui e mande mt bala nesta guerra infernal!!!

23 comentários:

Unknown disse...

passando pra retribuir seu comentario

;D

BLog Jc digital

Rafael Moreira disse...

Tipo... eu não costumo jogar Video Game.

Nesse estilo só joguei mesmo Age of Mitology que gostei bastante.

Belo blog...

Até mais!

Thaíssa Vasconcelos disse...

Ai ai ai,nem me mopstre nada de jogo, pq eu sou viciada em jogos, gosto mesmo, o ruim eh que eu fico muito viciada mesmo...jah tow tentada p ir ver esse...ai ai ai

Flá Romani... disse...

Eu gosto de video game, mas das antigas, hauhauhauahauha

bom feriado pra vc

Flá Romani... disse...

Olha eu aqui de novo ^^

sabe o que eu jogo no pc ? The Sims 2

eu gostoooo muitooooooooo

Will disse...

esse jogo eh rulez hehehe eu jogava e eh muito bom, a melhoe amra eh os barriu e a minigun xD
mata tudoooo

Unknown disse...

Adoro jogar videogame de vez em quando, mas tenho ficado só em Winning Eleven mesmo (não tem pra ninguém!).
Nesse feriado vou buscar algo mais culto para fazer. =P

__________________
Comenta lá!
www.motorizzados.blogspot.com

Daniel Araujo disse...

Nada como estourar uns zumbis para desestressar...

Anônimo disse...

Eu não jogo! :p

Mas, obrigada pelo comentário!

Bjokas!

http://visaocontraria.blogspot.com/

Expressão Coletiva disse...

Costumo ler,mas como meu blog está consumindo minhas energias(ainda bem!)vou levando esta vida underground de blogueiro

Oh cara,que blog legal

nota 10!!!

elogios sinceros


http://bloodyrevolt.blogspot.com

Thiago Borges disse...

Putz cara
Adoro esses joguinhos!!

Pena que hoje tô sem poder jogar "/

Abraços

Flá Romani... disse...

Pois é amigo, estamos aqui no feriadão, comentando em blogs, e mais blogs !!!!

^^

Leonardo Lefim disse...

Haha, eu já peguei onda nesses jogos online para passar o tempo !
Parabéns pelo blog!

Dá uma Passadinha lá no Expressões =D
www.expressoesdocotidiano.blogspot.com

Unknown disse...

Caramba adoro muito esses jogos
vou ver se mato muitos aqui
visite ai
http://noticias-irrelevantes.blogspot.com

abraço

Jamile Gonçalves disse...

Poxa...Mais uma vez me sinto uma excluída social
auahuauahuhah
Nunca na vida joguei videogame...
Espero que isso seja positivo!
=P

Tiago Cardoso disse...

Passei meu feriado estudando...
Alem do mais, ñ curto esse tipo de jogo.

Vlw!!!

Guilherme de Oliveira César disse...

Viajar ou ir � festa da CUT - que nem sei o que � - n�o s�o as �nicas coisas que se pode fazer num feriado! E matar seres n�o me agrada, mesmo que sejam vampiros, zumbis, m�mias ou dem�nios, se est�o de p� est�o vivos e como eu gosto de viver, deixo-os viver. Ontem mesmo tive a oportunidade de matar tr�s vampiros com uma estaca, mas tive pena...

Ateliê dos docinhos disse...

po muito loko mto loko msm
http://www.naneurose.blogspot.com/http://www.naneurose.blogspot.com/

Fabio Bustamante disse...

pela imagem, esse jogo parece ser bom! gosto de jogos desse tipo(de sair matandro zumbis,etc...), gostei de jogos com esse tipo de plataforma! e como pude perceber, vendo o arquivo do blog, aqui tem de tudo! e sempre bom vc colocar dicas de jogos! parabens pelo blog!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Unknown disse...

Vou dar uma olhada no jogo.

http://maynabuco.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a dica. Tenho muito estresse para detonar mesmo. Valeu!

Mario Henrique disse...

Aew man!..
compensando aquele post q deixei sem coment...hehehe ^^
pow! irado o joguinho ein!


ahauhuauhuaa xD..
descontar o stress desse frio e chuva tudo estourando a cabeça dos nego! ahuahaua xD..
mto bom..

abraços!

http://esfiha-berta.blogspot.com

San disse...

Naum é calote naum vei...
Eu só apaguei lá no orkut pq tinha
digitado a url do meu blog errado...

Tava jogando, e só agora vim comentar...
Muito doido por sinal...

Abraços...

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!