Publipt - Publicidade na Internet

21.5.08

1° Mês!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
1° mês de vida do Cultura Tups!!!

E ele não fikou sem presente, é lógico!!! Ganhou 2!!!
O primeiro veio ontem, quando o blog passou de 1.000 visitas.
Gostaria mt de agradecer o pessoal que visitar, comenta, critica e elogia o Cultura Tups.
O Segundo acho q vc percebeu, não???
Roupinha Nova!!! Agora o blog fikou mais pratico, bonito e atrativo.

Ele ainda ta em reforma, então tem mt coisa para colocar e mudar[Aceito sugestões e dicas viu].
Peço desculpa aos meus parceiros, porque na transição de um modelo para o outro, os links todos sumiram, mas aos poucos vou colocando tudo em ordem.

Então não esqueça de adicionar o Cultura Tups aos seus favoritos, para voltar sempre hien!!!
Aperte CTRL+D agora!!

Valeu pela forca pessoal
Espero que este niver seja o primeiro de incontáveis nivers e comemorações por aki.
Abraços e Beijos a tods
Rafael Tupiná

13 comentários:

Daniel disse...

Boa sorte e perseverança :)

Ramon Steffen disse...

Aaah o meu blog também tá de aniversário, tá fazendo uma semana *-*

em relação ao teu comentário, o Danny é muito bom sim, viciei hehe

vamos fazer uma parceria? Nossos assuntos são parecidos ^^

qualquer coisa me avisa que te coloco nos pareceiros.

Parabéns pelo primeiro mês ^^

Bjs

Ramon Steffen disse...

Seu blog está lá já ^^

Sim sim são chatas,eu to pensando em desativar,mas não quero spam ;x

Dih Fernandes disse...

É assim mesmo...
O cara vai mudando e vai melhorando...
O meu completa 4 meses dia 22...
e eu demorei mais de um mês pra ajeitar ele...

Abraço

http://dihdusbeko.blogspot.com/

Henry Barros disse...

Firme seu novo Layout parceiro, ficou legal. Não vou mudar o meu por um tempo, mas vou por depois uma barra de buscas. Parabens pelo desenvolvimento do blog ^^

Unknown disse...

Eeeeeeeeeeee...
Parabéns!
Que seja o primeiro mês de muitos!

http://maynabuco.blogspot.com

Thaíssa Vasconcelos disse...

Um mês??? Somente...venho aqui com certa frequencia e tenho a impressão de fazer bem mais tempo...hahaha


blog bom, sucesso!

LETÍCIA CASTRO disse...

Parabéns, Rafael! Que seja o primeiro de muitos meses, anos, etc.
Beijão!
Letícia.

http://babelpontocom.blogspot.com/

Ramon Steffen disse...

Aaah então eu vou tirar,obrigado pela dica hehe.
Se atualizar me mantenha informado.
Até mais

Cientista louco disse...

cara parabens pelo seu 1 mes e tbm pelas 1000 visitas continue assim que seu blog vai ombar abrass

www.leorama.blogspot.com

Cientista louco disse...

cara parabens pelo seu 1 mes e tbm pelas 1000 visitas continue assim que seu blog vai ombar abrass

www.leorama.blogspot.com

baixatudodanet disse...

fera vlw ^^
la no blog tem o tutorial como baixar blz! ^^

Expressão Coletiva disse...

Parabens pra vc...

adoro este blog

e que comemore anos!!

achei massa o layout

ficou "clean"

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!