Publipt - Publicidade na Internet

3.5.08

The Cover's!!!

“Na vida nada se cria tudo se copia”.
O velho ditado parecer ser feito na medida para alguns músicos.

Por falta de inspiração ou por um sucesso certo, varias e varias bandas já gravaram musicas que estouraram com outros interpretes.
Separei 15 musicas covers e fiz tipo um cdzinho chamado:

THE COVER´S

1.Chris Cornell - Billie Jean (Michael Jackson Cover)
2.Foo Fighters - Lyla (Oasis Cover)
3.Simple Plan - American Jesus (Bad Religion cover)
4.Evanescence - Heart Shaped Box (Nirvana Cover)
5.Vanilla Sky - umbrella (Rihanna cover)
6.Oasis - daytripper (beatles cover)
7.Sebastian Bach - Tnt (Acdc cover)
8.Reação em Cadeia - Yellow (Coldplay Cover)
9.The Kooks - Crazy - (Gnarls Barclay cover)
10.Metallica - Iron Man(Black Sabbath cover)
11.Julien Doré - Hit me baby one more time (Britney Spears cover)
12.Lifehouse - Somewhere Only We Know (Keane Cover)
13.Iron Maiden - Smoke On The Water ( Deep Purple cover)
14.Oasis - Help! (Beatles Cover)
15.Led zeppelin - house of the rising sun (The Animals cover)

CLIKE AKI PARA DOWNLOAD

15 musicas de sucesso, interpretada por 15 ótimas bandas.
Cover´s que são até melhores que as originais, pois como diria o meu querido M.Mion:

SE VAI COPIAR, COPIA DIREITO POORRAAA.

20 comentários:

Mario Henrique disse...

Essa Billi Jean do Chris Cornell eu jah escutei!..boa idéia essas de "covers"..vou procurar saber sobre esses outros ae q vc indicou! ehhehe ^^

valew! abraços!

http://esfiha-berta.blogspot.com

Anônimo disse...

Mas é isso mesmo: tudo se copia. O problema é quando essas bandas ficam só nisso. Aí cansa demais. Criatividade, às vezes, é bom!

Abraços
www.blogonews.blogspot.com

Gregory Vancher disse...

já escutei algumas dessas músicas do CD. Pelo menos a do Evanescence e a do Vanilla Sky eu sei que são muito boas mesmo. Não sei se baixaria o cd, por usar internet discada e o tempo de espera ser longo. Qualquer coisa, volto no blog para fazer o download.

http://clik.to/otherside

Unknown disse...

Boa seleção! Vou baixar!

Coragem, o Cão Covarde disse...

Meu, grande seleção. Congratulations. Engraçado que ao assistir o filme de 007, embora tenha achado a música foda, eu não reconheci que era Billy Jean.

Cláudio Apolinário disse...

é bem verdade ... "na vida nada se cria, tudo se copia" ... e as vezes mal ... é foda, mas é uma realidade!

quando puder, soma um assunto lá:

Cláudio Apolinário disse...

valeu pela dica Rafael! esse post ficou meio grande mesmo! abraço!

somarassuntos

Sarah disse...

Isso acontece em todo lugar.

=D

Marcelo Lima disse...

Realmente tudo é copiado, mas e necessario nao se apegar muito a essa pratica...

Anônimo disse...

Há boas interpretações mesmo que já seja copiado. Mas tem uns que não estragam com a versão original. Eu prefiro as musicas originais, sempre marcam mais.
_

http://digaoquequiser.blogspot.com

Anônimo disse...

Há músicas que mesmo sendo copiadas e usadas com a mesma interpretação, ficam boas. Mas tem outras que só mesmo a original dá certo. Depende muito do artista. Mas ainda prefiro a original. Sempre.
_

http://digaoquequiser.blogspot.com

Matheus disse...

Realmente a original é melhor...



conheça:


www.veiotarado.blogspot.com

Henrique Monteiro disse...

Da sua lista, eu conheço apenas a versão 5.Vanilla Sky - umbrella (Rihanna cover).
Concordo que algumas vezes outros intérpretes conseguem fazer um ótimo trabalho com canções dos outros.
Mas em outras vezes, fica uma verdadeira MERDA, não é mesmo?

Britney view e leonardo disse...

11.Julien Doré - Hit me baby one more time (Britney Spears cover)
nao sabia ;p

bom post e o blog ta otimo parabens

passa la

http://britneyview.blogspot.com/

iti disse...

É tudo se copia msm, ate coisas que ñ deviria ...
rsrsrs
mais blz...
boa indicação de bandas...
vo fazer o download ..
em seleção de ser covers ta show..
abrss
e sucesso pro seu blog

Ufo Brasil disse...

Legal seu blog gostei vou entrar sempre

http://www.rangervermelho.blogspot.com/

Fabio disse...

dahoraa! algumas eu jah tenho, as q eu nao tenho vou baixar!

Expressão Coletiva disse...

Adorei este post e comentei porque eu acho legal covers,mas tipo assim,ir noum show e tocar cover é meio cansativo



sei la,depende da banda e do cara,


tem covers otimos da legião e que a legião fez em seus registros

Gabriel Stürmer disse...

bah cara adorei teu blog!

to baixando o cd já!

da uma olhada no meu blog ae
abraços!

Elton D'Souza disse...

O que é bom fica para a posterioridade através das regravações, mas a criatividade tbm é bom às vezes.

http://cienanosdesolead.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o Cultura Tups!!!